• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Camelos banidos de concurso de beleza na Arábia Saudita por usarem botox

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Os donos tentaram realçar a beleza dos animais com recurso a botox. Como resultado foram desqualificados.
[/h]

naom_5a68e47b542d9.jpg






Milhares de camelos fazem uma parada no Festival de Camelos King Abdulaziz, um concurso de beleza para camelos, onde estes são julgados pela forma dos seus lábios e das suas bossas.



Mas, este ano, os juízes foram forçados a intervir quando descobriram que alguns donos dos animais tinham feito batota, com recurso a botox, para ganharem os prémios monetários.




Segundo a BBC, o botox foi usado para os lábios, o nariz e até o maxilar dos animais. Um dos veterinários do concurso foi, inclusivamente, apanhado a fazer cirurgias plásticas aos camelos, que incluíam a redução do tamanho das orelhas.




As autoridades sauditas, explicaram que levam o festival muito a sério, porque o camelo "é o símbolo da Arábia Saudita".




O festival de beleza, que também figura corridas de camelo e provas de leite, combina um prémio monetário de cerca de 25 mil euros e foi realizado a primeira vez no ano de 2000.



nm

 
Topo