• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Caminha: Casas de Moledo em risco de serem atingidas pelo mar

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
O vereador da Protecção Civil da Câmara de Caminha alertou, esta quinta-feira, para o risco de algumas habitações de Moledo serem atingidas pelo mar.

Um moinho de vento, que foi reconstruído, está também em risco devido às investidas do mar, contou Flamiano Martins à Lusa.

O autarca explicou que, durante este Inverno, o avanço do mar tem sido frequente, mas tornou-se mais intenso desde terça-feira.

De acordo com Flamiano Martins, as operações de emergência são da competência da Administração da Região Hidrográfica do Norte, que disse já ter sido informada da situação, quer pela autarquia, quer pelos serviços da Capitania de Caminha.

A Câmara Municipal admite, contudo, intervir sexta-feira, se o tempo melhorar, na reconstrução do guarda-corpos do paredão norte, destruído em cerca de 30 metros de extensão.

Jornal de Notícias
 
Topo