• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Camionista português continua detido

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
imagedownload.aspx
Paulo Silva, o camionista português acusado de condução perigosa, que causou a morte de seis pessoas de uma família galesa em Inglaterra, foi esta terça-feira presente no tribunal de Chester, onde foi decidido que vai continuar detido.

O cidadão português esteve hoje numa audiência preliminar no tribunal da Coroa de Chester.

O processo terá nova audiência a 13 de Janeiro, na qual o juiz deverá questionar o camionista português sobre se se declara culpado ou inocente. A ida a julgamento dependerá da sua declaração.

Paulo Silva, de 46 anos, com morada em Murcia, Espanha, foi acusado a 23 de Outubro de seis delitos por condução perigosa. O camionista português foi acusado na sequência da morte de seis pessoas, dois adultos e os seus quatro filhos menores, devido a um acidente de viação ocorrido três dias antes.

O acidente ocorreu a 20 de Outubro, na auto-estrada M6 perto de Sandbach, cerca de 60 quilómetros a sul de Manchester, pelas 22h40, quando o pesado conduzido pelo português embateu por trás na viatura da família galesa, que se incendiou na sequência da colisão.

Os funerais das seis vítimas realizam-se hoje em Llandudno, no país de Gales, onde residiam.CM
 
Topo