• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Camionista provoca morte de avó em acidente ao distrair-se com telemóvel

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_5baf3d5d30cf6.jpg


David Shields foi condenado a cinco anos de prisão por ter sido responsável por um acidente que matou uma mulher. O homem ter-se-á distraído a olhar para o telemóvel quando embateu na traseira da viatura de Yvonne, em fevereiro de 2017, na zona de Dumfries, Escócia.

A mulher, de 66 anos, não mais conseguiu recuperar dos ferimentos que sofreu e acabou por morrer, semanas depois, no hospital.

David conheceu ontem a sua sentença no Tribunal Superior de Glasgow.

O marido da vítima mortal, Ralph Blackman, de 78 anos, e que também foi motorista durante 40 anos, pediu em tribunal para que as pessoas não usem telemóveis enquanto conduzem.

"Espero que com esta sentença impeçam outros condutores de fazer o mesmo. Têm que perceber o sofrimento que isto causa aos familiares das vítimas", disse.

IN:NM
 
Topo