• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canábis: GNR encontra estufa «de grande sofisticação» em Caminha

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
1.jpg

A GNR anunciou esta terça-feira a apreensão, em Caminha, de 25 pés de canábis e a detenção de um homem de 50 anos, tendo ainda desmantelado uma estufa «de grande sofisticação» utilizada para cultivo daquela planta.

Esta operação, de combate ao tráfico de droga em Caminha, explicou fonte da GNR, desenrolou-se depois das 17:30 de segunda-feira e resultou de uma investigação que estava em curso naquela força. Envolveu 10 militares, em cumprimento de três mandados de busca domiciliária nas freguesias de Argela, Arga de Baixo e Caminha.

Numa das residências, disse ainda a fonte, foi encontrada uma estufa «de grande sofisticação», envolvendo catalisadores, temporizadores, iluminação artificial, sistema de refrigeração e renovação de ar, bem como 25 pés de um tipo de canábis, num peso total de 3,5 quilogramas.

Segundo a GNR, o único detido nesta operação é residente em Argela, no mesmo concelho, e foi presente hoje de manhã a primeiro interrogatório judicial.

Para além da droga e dos objetos utilizados na estufa, os militares da GNR apreenderam ainda um revólver e mais de 400 cartuchos de armas de caça.


tvi24
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
A semente, deve ter caído da gaiola dos passarinhos? :Espi06:
 
Topo