• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CAN 2010- Drogba: "Houve muito sangue-frio"

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Didier Drogba, estrela maior da selecção da Costa do Marfim, mostrou a sua satisfação pela vitória por 3-0 frente à selecção do Gana, que deu o apuramento à sua selecção.

No final da partida, que decorreu esta sexta-feira em Cabinda, o avançado afirmou: “Fomos regulares desde o início. Tivemos um ligeiro apagamento após marcar o primeiro golo mas foi também devido ao estado do relvado. Para os jogadores mais pesados, como eu, isso obrigou a uma adaptação. Quando entrou, Essien mostrou a sua qualidade mas, apesar de termos sentido dificuldades, conseguimos continuar compactos e apostar nos contra-ataques. Tentámos defender bem e, apesar de estar em inferioridade, consegui marcar e acabamos por ganhar”.

Drogba recordou o empate a zero frente ao Burkina Faso, logo no primeiro jogo da competição e que fez tremer as convicções da selecção apontada como favorita à conquista do título: “Todos estão aliviados, pois sentimos agora que o empate inicial foi um bom ponto. Desta vez, fizemos prova de muito realismo. No primeiro golo, houve muito sangue-frio e uma bela fase de jogo. Foi bom. Quanto à próxima ronda, não temos qualquer preferência”, concluiu o jogador.

"O jogo "
 
Topo