ruimoreira24
GF Ouro
- Entrou
- Set 22, 2006
- Gostos Recebidos
- 12
asim nao abre tens ter oscam e ccam 2.1.3
enganei me
CCcam2.1.3+CCcam2.2.1+Oscam na quarta feira vou testar isso:espi28:
asim nao abre tens ter oscam e ccam 2.1.3
Boas, colega é so meteres a cccam 2.2.1 em bin e cccam sh em scripts. deligas a box e voltas ligar depois aplicas a cccam compts.
Bom dia amigos. Queria pedir o favor a alguém se tivesse a paciência para isso, que me desse uma ajuda, nem que fosse por pm. Até posso ter de fazer coisas muito simples mas não estou a chegar lá. Neste momento uso a cccam 2.1.3+ oscam 1.00 (ficheiros da oscam nem os vejo) e não estou a perceber muito bem o que tenho de instalar ou onde o fazer para recuperar o som da meo. Se alguém pudesse ajudar agradecia, mesmo que fosse só um empurraozinho simples. Cumprimentos amigos.
Boas,
Rola sim senhor, perde-se um hop mas continua a servir normalmente.
Só experimentei no xxxx porque sabia que esse não tinha som...agora já tem!
1 :spi70[1]: nansediz
Em relação ao reshare, mesmo que uma linha C: não tenha reshare, ao ser colocada no oscam perde essa protecção e fica livre para quantos hops quisermos imaginar.
Cumpts
mas esta ultima só em caso de ser utilizado oscam como unico emulador?
Sim, é verdade.
É o que se passa com estas configs, que não é mais nem menos que embora estejamos a utilizar os 2 emus, estámos a dizer que o cccam partilha e oscam é que abre os canais. Logo a linha F que passa do Cccam para o reader do oscam entra sem nenhuma protecção, mesmo que ela exista no cccam.
Afirmo porque já foi testado também.
abraço
O problema fica resolvido apenas com essa versão do CCcam ou com qualquer versão igual ou acima?segundo li por ai que se meteres a versao 2.2.1 ( cccam) ficas com o problema resolvido.
O problema fica resolvido apenas com essa versão do CCcam ou com qualquer versão igual ou acima?
Obrigado
sim amigos tem som,mas não estou a gostar nada
tenho uma 500hd e uma 800hd tudo original,tenho nelas cccam_2.0,11+oscam_1.00 e tudo dava bem menos som na meo levava uns segundos para abrir os canais fora do meu cartão mas via bem sem freses
o que eu noto na zon leva muito tempo para abrir as sportvs, na meo abre bem e sem freses na zon tenho que ir para a sportv2 ou 3 e quando dá volto para a 1 e fica a dar lavem os freses que eu antes de fazer isto não tinha
sei que se perde um hop,mas antes estava bom a 100%
gostava de saber quem tem cccam_2.0,11+oscam_1.00 intalado e ficou a ver como antes que me dei a uma ideia para ficar a ver bem
se não volto como estava fico é sem som,mas freses nem ver :espi28:
agradecido gr@cios@
Boas,sim amigos tem som,mas não estou a gostar nada
tenho uma 500hd e uma 800hd tudo original,tenho nelas cccam_2.0,11+oscam_1.00 e tudo dava bem menos som na meo levava uns segundos para abrir os canais fora do meu cartão mas via bem sem freses
o que eu noto na zon leva muito tempo para abrir as sportvs, na meo abre bem e sem freses na zon tenho que ir para a sportv2 ou 3 e quando dá volto para a 1 e fica a dar lavem os freses que eu antes de fazer isto não tinha
sei que se perde um hop,mas antes estava bom a 100%
gostava de saber quem tem cccam_2.0,11+oscam_1.00 intalado e ficou a ver como antes que me dei a uma ideia para ficar a ver bem
se não volto como estava fico é sem som,mas freses nem ver :espi28:
agradecido gr@cios@
Boas,
Também sou da mesma opinião, desde que meti estas configurações tenho tido alguns freezes como também alguns bloqueios na dream.
Caso continue vou fazer marcha arré hehehehe.
1 :spi70[1]: nansediz
Boas amigos, eu alguns canais meo não tinha som (tinha cccam 2.13).
Meti a Cccam 2.21 e fiquei com som...
A partir de há 2 dias, alguns canais meo voltaram a ficar sem som (Ex: baby tv). Continuo a ter a cccam 2.21.
Alguma solução???
Abraços
Para quem já usa estes 2 emus é só acrescentar:
No CCcam.cfg:
DVB API: -1
F: user pass
No Oscam.conf
[dvbapi]
enabled = 1
No Oscam.server
[reader]
label = remote
protocol = cccam
device = 127.0.0.1,12000 (porta que temos a funcionar no cccam)
account = user,pass
group = 1 (convém ser diferente dos outros readers que já temos)
Reboot, e está cozinhado o som de volta.
Abraços foi copy past da outra casa