Portal Chamar Táxi

Canais da meo sem som

Status
Não está aberto para novas respostas.

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tirem me uma duvida para ver se entendi tudo bem. Eu uso a cccam 2.1.3 + oscam 1.0.0 Se bem entendi é so adicionar o DVB API: -1 no no fim da cfg e tudo ficava a dar normalmente, certo? Só que simplesmente fica tudo preto. Deixa de descodificar os canais todos. Já tentei tambem imediatamente antes das Fs mas com o mm resultado. Só fica tudo normal qd apago o codigo da ccam.cfg. Há algum sitio exacto para colar este código no cfg? Cumprimentos amigos.

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, colega é so meteres a cccam 2.2.1 em bin e cccam sh em scripts. deligas a box e voltas ligar depois aplicas a cccam compts.

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1
Boas,

Rola sim senhor, perde-se um hop mas continua a servir normalmente.
Só experimentei no xxxx porque sabia que esse não tinha som...agora já tem!

1 :spi70[1]: nansediz

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia amigos. Queria pedir o favor a alguém se tivesse a paciência para isso, que me desse uma ajuda, nem que fosse por pm. Até posso ter de fazer coisas muito simples mas não estou a chegar lá. Neste momento uso a cccam 2.1.3+ oscam 1.00 (ficheiros da oscam nem os vejo) e não estou a perceber muito bem o que tenho de instalar ou onde o fazer para recuperar o som da meo. Se alguém pudesse ajudar agradecia, mesmo que fosse só um empurraozinho simples. Cumprimentos amigos.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Bom dia amigos. Queria pedir o favor a alguém se tivesse a paciência para isso, que me desse uma ajuda, nem que fosse por pm. Até posso ter de fazer coisas muito simples mas não estou a chegar lá. Neste momento uso a cccam 2.1.3+ oscam 1.00 (ficheiros da oscam nem os vejo) e não estou a perceber muito bem o que tenho de instalar ou onde o fazer para recuperar o som da meo. Se alguém pudesse ajudar agradecia, mesmo que fosse só um empurraozinho simples. Cumprimentos amigos.

se for uma 800hd ou 500hd os ficheiros oscam estão :
1º abres o DCC
2º etc
3º tuxbox
4º config
(abres a pasta config e tens ai todos os ficheiros oscam)

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela tua pronta resposta amigo. Tira me outra duvida se não te importares, tenho de configurar oscam.server e a oscam.user com as C e F que tenho na ccam cfg certo? De acordo com as regras da oscam claro. É que nunca mexi na oscam, por isso nao sei muito bem o que tenho de lá configurar. Na pasta que me indicaste não tenho la os ficheiros da oscam, portanto vou ter de a instalar. O ficheiro da oscam esta aqui pelo forum certo? Mais uma vez obg pela tua ajuda amigo.

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
para não existir alguma confusão que vai existindo por ai

_para quem tem card meosat a ler directo em ccam e neste momento não tem som nos canais meo (AAC-HE) ai na maior parte dos casos resolve mudando para versão cccam 2.2.1
digo na maior parte ,porque já vi por ai relatos de gente com ccam 2.2.1 em clones com ss69 e não estava resolver pelos vistos.

_para quem não tem card e esta receber de terceiros ai a mesma coisa mete a versão ccam 2.2.1 e na maior parte resolve salvo as tais situações que falei anteriormente.

O problema aqui esta mais para quem tem um card nagra
como sabem os card nagra não le directo em ccam , necessitam de ajuda de um outro emulador ,que os mais utilizados pelo pessoal são oscam ou necws
a versão mais alta que podem utilizar no momento e mostrando o card em local é a 2.1.3,
podem meter a versão 2.2.1+oscam ou newcs mas aqui tem um probelma é que o vosso card local abre em host10,
se localmente não é relevante mesmo em termos de tempos de abertura , ja o mesmo não se passa para os serveres , porque o vosso local que por norma aparece em host1 já não vai aparecer o local ,é como simplesmente não exista.

na teoria a unica maneira de se poder ter cccam2.2.1+ oscam ou newcs a ler o vosso card sem implicar como acima referido é tendo o servidor em vps já que em prencipio o servidor continua mandar o vosso card como sendo local , falei na teoria so alguem tendo esta solução podera relatar.

A solução apresentada aqui sobre ccam cliente de oscam pode resolver , claro que perdem 1host que pode ser ou não relevante dependendo da qualidade do vosso server, como existe mais algumas soluções possiveis

oscam como unico emulador (aqui não perdem qualquer host)
ccam como cliente de mgcamd
ccam como cliente de scam

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Rola sim senhor, perde-se um hop mas continua a servir normalmente.
Só experimentei no xxxx porque sabia que esse não tinha som...agora já tem!

pelo presebi se tivermos peers em hop1 so abremos hop2 certo

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Foi eu o autor destas configs na outra casa.
Foram criadas e testadas por mim em DM8000, DM500HD originais com iCVS e DM800HD clone SS72 com Dreamelite, a funcionar o som AAC-HE sem qualquer problema.
Quanto aos hops, os cartões reais de plástico com cccam2.1.3/oscam 1.0abrem no Oscam em hop0. As linhas N: abrem em hop1 e as linhas C: em hop2 (claro que se as estivermos a receber em hop1 no cccam, como já foi aqui dito pelo amigo chaves).
Quanto á utilização de cccam 2.2.1/ oscam 1.0 é possível ter o card local em hop0, desde que invertidos os emus, e desde que seja mesmo cartão de plástico. Caso seja linha N vai para hop10 como já foi dito também.
Em relação ao reshare, mesmo que uma linha C: não tenha reshare, ao ser colocada no oscam perde essa protecção e fica livre para quantos hops quisermos imaginar.

Cumpts

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Em relação ao reshare, mesmo que uma linha C: não tenha reshare, ao ser colocada no oscam perde essa protecção e fica livre para quantos hops quisermos imaginar.

Cumpts

mas esta ultima só em caso de ser utilizado oscam como unico emulador?

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
mas esta ultima só em caso de ser utilizado oscam como unico emulador?

Sim, é verdade.
É o que se passa com estas configs, que não é mais nem menos que embora estejamos a utilizar os 2 emus, estámos a dizer que o cccam partilha e oscam é que abre os canais. Logo a linha F que passa do Cccam para o reader do oscam entra sem nenhuma protecção, mesmo que ela exista no cccam.
Afirmo porque já foi testado também.

abraço

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Sim, é verdade.
É o que se passa com estas configs, que não é mais nem menos que embora estejamos a utilizar os 2 emus, estámos a dizer que o cccam partilha e oscam é que abre os canais. Logo a linha F que passa do Cccam para o reader do oscam entra sem nenhuma protecção, mesmo que ela exista no cccam.
Afirmo porque já foi testado também.

abraço

ok
entendo.

neverbit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
segundo li por ai que se meteres a versao 2.2.1 ( cccam) ficas com o problema resolvido.
O problema fica resolvido apenas com essa versão do CCcam ou com qualquer versão igual ou acima?
Obrigado

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
O problema fica resolvido apenas com essa versão do CCcam ou com qualquer versão igual ou acima?
Obrigado

amigo com essa versão resolves o problema, e versão acima dessa não há ainda, essa é a ultima.:espi28:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
sim amigos tem som,mas não estou a gostar nada

tenho uma 500hd e uma 800hd tudo original,tenho nelas cccam_2.0,11+oscam_1.00 e tudo dava bem menos som na meo levava uns segundos para abrir os canais fora do meu cartão mas via bem sem freses

o que eu noto na zon leva muito tempo para abrir as sportvs, na meo abre bem e sem freses na zon tenho que ir para a sportv2 ou 3 e quando dá volto para a 1 e fica a dar lavem os freses que eu antes de fazer isto não tinha

sei que se perde um hop,mas antes estava bom a 100%

gostava de saber quem tem cccam_2.0,11+oscam_1.00 intalado e ficou a ver como antes que me dei a uma ideia para ficar a ver bem
se não volto como estava fico é sem som,mas freses nem ver :espi28:

agradecido gr@cios@

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2

tenho uma 500hd e uma 800hd tudo original,tenho nelas cccam_2.0,11+oscam_1.00 e tudo dava bem menos som na meo levava uns segundos para abrir os canais fora do meu cartão mas via bem sem freses

o que eu noto na zon leva muito tempo para abrir as sportvs, na meo abre bem e sem freses na zon tenho que ir para a sportv2 ou 3 e quando dá volto para a 1 e fica a dar lavem os freses que eu antes de fazer isto não tinha

gostava de saber quem tem cccam_2.0,11+oscam_1.00 intalado e ficou a ver como antes que me dei a uma ideia para ficar a ver bem

agradecido gr@cios@

a unica maneira de meterem tudo e sem perdas ,é utilizando só oscam como unico emulador a funcionar, suprimem a ccam

existe conversor de linhas CCam para oscam

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Gostos Recebidos
1

agradecido gr@cios@
Boas,

Também sou da mesma opinião, desde que meti estas configurações tenho tido alguns freezes como também alguns bloqueios na dream.
Caso continue vou fazer marcha arré hehehehe.

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Também sou da mesma opinião, desde que meti estas configurações tenho tido alguns freezes como também alguns bloqueios na dream.
Caso continue vou fazer marcha arré hehehehe.

eu testei e voltei atras tudos que tive sem meo card tudos liga sem para la a dizer que o som esta uma merda asim eles mudavam

Última edição:

litas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, eu alguns canais meo não tinha som (tinha cccam 2.13).
Meti a Cccam 2.21 e fiquei com som...
A partir de há 2 dias, alguns canais meo voltaram a ficar sem som (Ex: baby tv). Continuo a ter a cccam 2.21.

Alguma solução???

Abraços

opai

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, eu alguns canais meo não tinha som (tinha cccam 2.13).
Meti a Cccam 2.21 e fiquei com som...
A partir de há 2 dias, alguns canais meo voltaram a ficar sem som (Ex: baby tv). Continuo a ter a cccam 2.21.

Alguma solução???

Abraços

boas tive a testar a minha box com cccam 2.21 e tem som
fica bem

kitkatbueno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá amigo xgolds

há uma coisa que não percebo. Ora eu tenho uma vu duo e quero manter a cccam 2.1.3 + oscam mas os canais abrem por cccam e nao oscam ao colocar essas configs não fico apenas limitado o ao reader de oscam?
tenho de passar todas as linhas cccam para lá?
Se não estou em erro estamos a passar o cccam a cliente do oscam e a minha duvida aqui é para os outros cards ( seca,canal sat, italia etc) tenho de passar as linhas que troquei uma a uma para o oscam ou continuam a abri normalmente pelo cccam?

cumps

Para quem já usa estes 2 emus é só acrescentar:

No CCcam.cfg:

DVB API: -1
F: user pass

No Oscam.conf

[dvbapi]
enabled = 1

No Oscam.server

[reader]
label = remote
protocol = cccam
device = 127.0.0.1,12000 (porta que temos a funcionar no cccam)
account = user,pass
group = 1 (convém ser diferente dos outros readers que já temos)

Reboot, e está cozinhado o som de volta.

Abraços foi copy past da outra casa

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Como já mencionei, não é o cccam cliente do oscam, mas sim o contrário.
A linha F no cccam.cfg
DVB API: -1
F: user pass
passa tudo que o cccam tem para ser aberto pelo oscam, que vai ler aqui:
[reader]
label = remote
protocol = cccam
device = 127.0.0.1,12000 (porta que temos a funcionar no cccam)
account = user,pass
group = 1 (convém ser diferente dos outros readers que já temos)

No oscam vamos abrir o nosso cartão local + tudo o que está neste reader vindo do cccam.

cumpts

bosse

GF Ouro
Entrou
Out 26, 2009
Gostos Recebidos
0
som

eu tambem vi agora que nao tenho som na meo a tv*abo tem. alguem me pode dizer o que fazer? tenho mbox 6.0010 numa drem 500hd
obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.