Portal Chamar Táxi

canais de filme em hd off

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos estou com um problema nos canais da sky uk os canais de filme em hd nao abrem ja os canais nao hd abrem e isso so acontece nos canais de filme ja os canais de sport,dezenhos e outros em hd abrem normalmente ja fiz nova busca achando q era troca de frequencia mas nada,alguem poderia me dizer oq fazer?obrigado

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
boas amigos estou com um problema nos canais da sky uk os canais de filme em hd nao abrem ja os canais nao hd abrem e isso so acontece nos canais de filme ja os canais de sport,dezenhos e outros em hd abrem normalmente ja fiz nova busca achando q era troca de frequencia mas nada,alguem poderia me dizer oq fazer?obrigado

Não tens de fazer nada ,simplesmente o operador fez algumas mexidas nos canais HDs e por agora não estão visíveis no CS , para já não todos os HDs mas aos poucos todos os HDs vão ficar no escuro ,possíveis soluções vamos la ver se depois de implantado as alterações pelo operador vai aparece alguma solução.

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo jchaves isso ja estava a me dixar louco ja nao sabia oq fazer na minha box,valeu vou aguardar

jhf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos,ainda nao saiu nenhuma soluçao para esses canais?