• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais premiere portal

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, boa tarde. quando fazemos uma busca de canais no astra, os humax 5700 não encontram os canais premiere sport portal. por mais que tentemos não entra, nem metendo os pids.
nos receptores neotion entram bem sem nenhum probema.
gostava de saber se nos receptores mvision esses canais entram.
tambem os canais mosaico da canalsat nos humax não entram e nos neotion entram. por tudo isso gostava que alguem que tenha um receptor dessa marca me dissesse se esses receptores costumam encontrar todos os canais ou se têm problemas de encontrar os canais como os humax.
desde já um grande obrigado para todos vós:espi28:
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas, amigo jacaestava:

Apenas te vou responder quanto aos Mvisions: premiere a 100%, mas alguns com os nomes Tv*208, Tv*221...etc.!

Um abraço.
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
obrigadp amigo. o nome que os canais entram, não importa. o que interesse é que eles estejam lá. também nos neotion eles entram com numeros tipo 201, 202, 203, etc.
continuação de uma boa semana para todos.:espi28:
 

manuelpaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
procurar busca na rede

amigo para todos aqueles que tem problemas de encontrar os canais premiere, eu tenho um mirage 1000 , quando faço uma busca en automatica ele nao os vais buscar , como nao sabia fui obrigado a comprar outro aparelho, a depois tentei varias buscas, e consegui nao em automatica mas com a tecla amarela , busca na rede , e foi assim que pude ir buscar os premieres , mesmo se o teu problema esta resolvido , pode interessar a outros
 
Topo