• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais SportTV disponíveis gratuitamente durante o mês de novembro

jc akmeide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
eu já tenho sportv gratis mas só na box hd+dvr, na nos deram a escolher em qual das 3 box eu queria a promoção.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Essa oferta é só para quem suspendeu a sporttv depois de 31 de Julho de 2014.
 

jc akmeide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
eu não sou assinante da sportv a mais de 4 anos
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,994
Gostos Recebidos
356
Atenção que se o serviço não for cancelado antes do fim do mês, em Dezembro vem fatura para pagar!



Abraço
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ja estou a ver mtos q pensam q isso se desliga sozinho a saltarem com a factura de Dezembro, pois é há tipica empresa portuguesa nunca se diz tudo ao cliente, e tb o cliente q nunca vê as condições pois tens q carregar em mais um ou dois botões e isso dá mto trabalho
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Pessoal aproveitem em quanto é de borla, no dia 30 ponham um lembrete no telemóvel ou onde quiserem e cancelem o serviço.

Fácil...
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
Na VODAFONE acontece o mesmo quem aderir ate ao dia 9 de Novembro tem as sport tvs ate ao fim do mes
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Será que ainda ninguém percebeu que isto só é possível no cabo ou no IPTV? No entanto este tópico está na secção de... SATÉLITE!

DX2
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Será que ainda ninguém percebeu que isto só é possível no cabo ou no IPTV? No entanto este tópico está na secção de... SATÉLITE!

DX2

Os clientes satélite também podem aderir e esta campanha, pelo menos os da Meo dado que os da NOS são seleccionados ou sorteados
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Os clientes satélite também podem aderir e esta campanha, pelo menos os da Meo dado que os da NOS são seleccionados ou sorteados
Ah podem? Então hás-de me dizer onde é que está o menu "Gerir canais" nos receptores e a bi-direccionalidade no satélite...

DX2
 

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Não falei em gerir canais ou outra coisa qualquer
Apenas que podem subscrever
MEO
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Até esta tua última resposta, a única informação relativa a esta promoção era a do post do florindo, que é relativa ao IPTV do MEO, daí o meu comentário.

DX2
 
Topo