• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais xxx venus playboy

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
passsa nas primeiras paginas do topico e vais lá ter os links!!!!

abr
 

patzlaff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ola, como fazer funcionar canais adultos com receptor evo xl? aparecem na lista de canais sexy hoit e playboy, no entanto não sintonizam... o que fazer?
Anderson, agradeço
 

romapasa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
113
Gostos Recebidos
0
já agora se fizeses o favor mandavas os links
obrigado
abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
os links estao nas primeiras paginas
 

lopau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
opa , ,, alguem pode mandar o link , , porfaaaaaa , , ,, , obrigado
 

Loyos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Já agora tambem gostava de ver. obrigado
 

Tred1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Tb quero podes mandar o link ?
--------------------------------------------------------------------------------

1-Recomendo o uso do browser I.E. e não firefox pois os canais funcionam melhor no I.E.

2-Ao aceder à página e ao clicarem num dos players(cada canal seu player)surge em cima para instalar o activex(daí ser mais indicado o I.E.)neste passo no meu caso o meu anti-vírus acusa vírus mas parece-me ser mais uma esquesitísse do meu anti-vírus dado que há outros internautas que não se queixam.

3-No caso de se tratar mesmo de vírus não me responsabilizo por danos causados aos vossos pc's ou mau funcionamento.

4-Link só por pm dado as regras do fórum não permitirem a colocação deste tipo de conteúdos.
__________________:espi28:
 

Rodafo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Bom dia...
Se me puderem enviar agradecia...
 

Alcibiades

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
--------------------------------------------------------------------------------

1-Recomendo o uso do browser I.E. e não firefox pois os canais funcionam melhor no I.E.

2-Ao aceder à página e ao clicarem num dos players(cada canal seu player)surge em cima para instalar o activex(daí ser mais indicado o I.E.)neste passo no meu caso o meu anti-vírus acusa vírus mas parece-me ser mais uma esquesitísse do meu anti-vírus dado que há outros internautas que não se queixam.

3-No caso de se tratar mesmo de vírus não me responsabilizo por danos causados aos vossos pc's ou mau funcionamento.

4-Link só por pm dado as regras do fórum não permitirem a colocação deste tipo de conteúdos.
__________________:espi28:

podes mandar obrigado
 

dnde

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia...
Se me puderem enviar agradecia obrigado.
 
Topo