Portal Chamar Táxi

Canais ZON que não abrem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
já respondi noutro tópico qual era o problema.

ou metes uma lista de canais nova que já há no fórum ou fazes uma busca de canais é o mais fácil pois a ordem da tua lista não muda,fica tudo organizado como tens.

PS: a maioria da malta gosta mesmo é da papinha toda feita.

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
já respondi noutro tópico qual era o problema.

ou metes uma lista de canais nova que já há no fórum ou fazes uma busca de canais é o mais fácil pois a ordem da tua lista não muda,fica tudo organizado como tens.

PS: a maioria da malta gosta mesmo é da papinha toda feita.

Boas

Relativamente á sugestão de fazer uma busca automática, respondo-te como anteriormente o fiz, ou seja, já a fiz tanto manual como automática. Quanto á 2ª sugestão, já anteriormente introduzi uma nova lista de canais e acabei por ficar com mais canais fechados do que abertos, daí estar a tentar outra solução. Não se trata (no meu caso) de querer toda a papinha feita. No entanto, se souberes de uma lista para a Dreambox DM500 em que estejam todos a funcionar, teria o problema resolvido e certamente te ficaria muito grato por isso.

Obg e 1 abç

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Relativamente á sugestão de fazer uma busca automática, respondo-te como anteriormente o fiz, ou seja, já a fiz tanto manual como automática. Quanto á 2ª sugestão, já anteriormente introduzi uma nova lista de canais e acabei por ficar com mais canais fechados do que abertos, daí estar a tentar outra solução. Não se trata (no meu caso) de querer toda a papinha feita. No entanto, se souberes de uma lista para a Dreambox DM500 em que estejam todos a funcionar, teria o problema resolvido e certamente te ficaria muito grato por isso.

Obg e 1 abç

não seja por isso companheiro aqui está a minha lista,está abrir tudo que está na lista mas é só hispasat.

Anexos

• 500s.zip
    10.5 KB · Visualizações: 58
Última edição:

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
não seja por isso companheiro aqui a minha lista está abrir tudo que está na lista mas é só hispasat.

Tambem é só Hispasat que me interessa. Vou usá-la e já te digo alguma coisa.

Independentemente de alguma coisa, desde já agradeço a tua disponibilidade.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
os canais ao fazer busca automatica nao se actualizam automáticamente atençao............

é necessario ir ao separador satelites e pegar nos canais em questao e move-los para os favoritos e dps apagar os que nao rolam........

isto é básico

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
os canais ao fazer busca automatica nao se actualizam automáticamente atençao............

é necessario ir ao separador satelites e pegar nos canais em questao e move-los para os favoritos e dps apagar os que nao rolam........

isto é básico
Avense, não quero contradizer-te, mas atenção, neste caso ao fazer busca automática, actualiza tudo, até as listas de favoritos.
Estou a falar de dream 500s e dream 500 hd que é a minha experiência.
Abraço

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Confirmo: A busca automática na 500S actualiza a lista de canais inserida, sem ser necessário recorrer a outros meios.

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Gostos Recebidos
0
tanto na 500 s como na dream 800hd, meti na sportv 1 e depois fiz busca manual com scan network ligado.

na 500s fiz busca transponder manual com network ligado

ficou tudo ok e nao precisei meter lista nemhuma.

caboplus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Gostos Recebidos
0
confirmo tb no 800 HD DREM BUSCA AUTOMATICA ACTUALIZA ABRACO

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Confirmo: A busca automática na 500S actualiza a lista de canais inserida, sem ser necessário recorrer a outros meios.

Boas

Amigo, será possivel enviares-me a tua lista?
Não estou a conseguir meter todos os canais a funcionar na minha 500S, nomeadamente a RTP1,2, SIC, TVI, RTPI e SIC Noticias o resto funciona tudo. Já tentei de várias formas e ainda não consegui meter estes canais a bombar.

Obg e 1 abç.

capnando

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Amigo, será possivel enviares-me a tua lista?
Não estou a conseguir meter todos os canais a funcionar na minha 500S, nomeadamente a RTP1,2, SIC, TVI, RTPI e SIC Noticias o resto funciona tudo. Já tentei de várias formas e ainda não consegui meter estes canais a bombar.

Obg e 1 abç.

Aqui fica a minha lista E1 actualizada.

Anexos

• Minha Lista E1.zip
    79.2 KB · Visualizações: 38

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
mas só actualiza com o network ligado,eu faço pesquisa sempre sem o network ligado e tenho sempre que ir ao satelites buscar os canais nao sabia que com o networl actualizava os favoritos...............
sempre a aprender

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Aqui fica a minha lista E1 actualizada.

Boas

Amigo Capnando, muito obg por me teres disponibilizado a tua lista de canais, bem como a todos os companheiros que de uma forma ou de outra foram contribuindo para a resolução do meu problema. Para além da tua, já meti outras duas ou três actualizadas (disponibilizadas tb aqui por outros companheiros), no entanto o problema persiste.
Continuo a conseguir ver apenas alguns canais.
Algo está errado, talvez em termos de configuração eu tenha alterado alguma coisa sem querer. Vou pensar de que forma poderei resolver esta situação.

Obg a todos pela V. colaboração.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas

Amigo Capnando, muito obg por me teres disponibilizado a tua lista de canais, bem como a todos os companheiros que de uma forma ou de outra foram contribuindo para a resolução do meu problema. Para além da tua, já meti outras duas ou três actualizadas (disponibilizadas tb aqui por outros companheiros), no entanto o problema persiste.
Continuo a conseguir ver apenas alguns canais.
Algo está errado, talvez em termos de configuração eu tenha alterado alguma coisa sem querer. Vou pensar de que forma poderei resolver esta situação.

Obg a todos pela V. colaboração.

depois de lhe meteres uma nova lista tu reinicias a box pela ficha eléctrica?

se fazes isso e não dá na mesma mete lá esses dados 12322 H 27500 3/4. e faz uma busca a isso.

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
depois de lhe meteres uma nova lista tu reinicias a box pela ficha eléctrica?

se fazes isso e não dá na mesma mete lá esses dados 12322 H 27500 3/4. e faz uma busca a isso.

Normalmente faço o reboot normal, mas já tentei de várias maneiras e não está a dar. Estou a pensar limpar completamente a Dream e meter-lhe uma nova imagem, etc. No fundo, é fazer tudo de novo.

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Normalmente faço o reboot normal, mas já tentei de várias maneiras e não está a dar. Estou a pensar limpar completamente a Dream e meter-lhe uma nova imagem, etc. No fundo, é fazer tudo de novo.

acho melhor meter-lhe uma nova imagem e configurares isso de novo,pois isso tinha que dar

na minha 500s com a lista que aqui meti abre tudo.

abraços.

amfernandez

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
acho melhor meter-lhe uma nova imagem e configurares isso de novo,pois isso tinha que dar

na minha 500s com a lista que aqui meti abre tudo.

abraços.

É isso que vou fazer amigo, vamos lá a ver se depois consigo configurar a nova imagem que lhe vou meter, a Gemini.

1 abç e obg pela disponibilidade.

tereco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2013
Gostos Recebidos
0
sera que alguem me pode ajudar tenho uma dream estava a fonciunar bem ate a data 20/05/2013 dos canais noz mas agora poucos canais tenho .....o que fazer eu nao percebo muito disto se alguem podere ajudar???????

tereco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Ninguém me pode ajudar e que moro em França e não tenho ninguém a quem recorrer se poderem ajudar muito obrigado

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
Ninguém me pode ajudar e que moro em França e não tenho ninguém a quem recorrer se poderem ajudar muito obrigado

com essa informação vais ter poucas ajudas não dizes que dream tens pois há dream que leva lista E1 e há dream que levam E2

mas também deves passar pela secção das regras da casa como da apresentação.

abraços.

tereco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Tenho a dream box 500s ccam 2.1.3. Mas o meu problema e que sei meter nada na dream se poderem ajudar era bom obrigado

tereco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Hoje, 17:47 #22
tereco
Gforum Iniciado
Data de Ingresso
May 2013

Tenho a dream box 500s ccam 2.1.3. Mas o meu problema e que sei meter nada na dream se poderem ajudar era bom obrigado
Editar Post Resposta Responder com Citação

tereco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Vou tentar espelicar melhor . Tenho a dream box 500s tinha a dar os canais todos da noz mas agora só tenho para aí uns 30 canais que estão abrir ... Eu não sei meter nem imagem nova nem actualizar os canais só queria saber se algum amigo dai de portuga com o meu ip da drem box conseguem flaxar a box e a por a bombar os canais todos de já agradeço toda atenção e passiencia que estão ater comigo se poderem fazer alguma coisa um muito obrigado .... Uns dos canais que deixaram de dar e o nxa e os xof

Status
Não está aberto para novas respostas.