Portal Chamar Táxi

Canal «Cinemundo» chega dia 18 e será exclusivo do operador «MEO»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
O canal «Cinemundo» chega em exclusivo ao operador «MEO» no próximo dia 18 de setembro, e promete trazer o melhor do cinema à televisão.

O Canal Cinemundo exibe os melhores e mais emblemáticos filmes dos últimos anos, numa seleção abrangente dos géneros favoritos dos portugueses: ação, comédia e suspense, mas também com espaço para o drama, romance, biografias e animação, garantindo a atratividade para toda a família.

São 365 estreias anuais com o melhor do cinema de Hollywood, complementado por uma seleção do melhor cinema nacional e mundial, às quais se juntam conteúdos atuais e variados sobre a sétima arte:
– Cine Flash: diariamente são apresentadas biografias de atores e atrizes, making ofs de grandes êxitos e curiosidades sobre a indústria.
– Curtas de Marca: o Canal Cinemundo arranca logo no dia 18 de Setembro com um espaço inédito no qual são apresentadas curtas patrocinadas por marcas. Dia 18 é exibida uma curta nacional do realizador Nuno Rocha: “Momentos”, em parceria com a LG Electronics Portugal.
– Cine Estreia: espaço que irá apresentar as melhores estreias em cinema, com conteúdos diversificados sobre os filmes que vão estrear nas salas nacionais.

O Canal Cinemundo arranca as suas emissões no MEO às 22h30 do dia 18 de Setembro de 2014, sendo que durante o referido dia, antes das 22h30, estará a passar uma apresentação do canal. O canal terá 24 horas de emissão todos os dias, sem intervalos durante os filmes, numa emissão em formato 16:9 HD e 16:9 SD para clientes IPTV (ADSL e fibra) e 16:9 SD para clientes satélite do operador MEO.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Pela descrição, não vem acrescentar nada àquilo que os TV Cines ou o Hollywood oferecem. É mais do mesmo.

DX2

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Como sempre o satélite continua a ser o parente pobre para os operadores nacionais ,mais uma vez nesta plataforma fica em SD em detrimento do HD ,
os operadores nacionais só não se esquecem de tratar de igual modo os clientes quer cabo quer satélite é na mensalidade a pagar ai não existe discriminação e toca pagar igual aos outros com melhor serviço.

vilelasat

GF Prata
Entrou
Out 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Na tenho sorte nenhuma... logo eu que tenho tv por satelite fico-me pelo SD ... em HD tenho de ir a casa do meu vizinho ....

jobedir

GF Prata
Entrou
Set 27, 2011
Gostos Recebidos
0
Na tenho sorte nenhuma... logo eu que tenho tv por satelite fico-me pelo SD ... em HD tenho de ir a casa do meu vizinho ....

Se todos tivessem esse azar era fácil de resolver
Se o vizinho tem é porque existe opção iptv na zona e é só mudar ...

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Porque é que sempre que aparece um canal qualquer novo nos nossos operadores, a única coisa que vos interessa saber é se o canal vai emitir em SD ou HD? As vossas prioridades andam um bocado trocadas.

DX2

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Se a vossa noção de vizinho for a mesma que a minha não posso estar enganado ...

Alguém que more à frente da tua porta, a escassos 20 metros enquadra-se na tua "noção"?

Engraçado como à distância, pois visualizo a situação da janela da minha cozinha, se assiste a esta aberrante situação!

E uma rua com Fibra instalada sem um único morador com uma ligação à internet?

Na situação de cima existiam pessoas a pedir a ligação à fibra para tv e internet... nada! Solução: ou cabo que é a maioria ou satélite e ADSL.

Mas para acreditar acredito que seja preciso ver com os próprios olhos...

jpweber

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Espero que os filmes sejam mais recentes que os do Hollywood ou Foxmovies, não grandes alternativas deste género na MEO

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Canal Cinemundo estreia em exclusivo no MEO nas posições 61 e 62

CINEMUNDO.png

É já amanhã, 18 de setembro, que os clientes MEO passam a contar com mais 2 canais gratuitos de cinema na sua oferta de televisão. Pelas 22h30, o canal Cinemundo arranca nas posições 61 (Cinemundo HD) e 62 (Cinemundo SD) para clientes IPTV MEO e na posição 62 (Cinemundo SD) para clientes MEO Satélite.
Com 24 horas de emissão diária, em exclusivo no MEO, o canal Cinemundo apresentará uma estreia por dia (365 estreias por ano), em formato 16:9 e som estéreo. A inauguração do canal ficará a cargo da longa-metragem de ficção “Underworld – O Submundo”.

Com a assinatura “Canal Cinemundo, Onde o Cinema Acontece”, a programação apresenta uma seleção abrangente de filmes dos géneros favoritos dos portugueses: ação, comédia e suspense, mas também com espaço para o drama, romance, biografias e animação, garantindo a atratividade para toda a família. Os filmes em exibição não terão qualquer intervalo, prometendo uma seleção aprimorada do melhor cinema de Hollywood, complementado por uma seleção de grandes filmes nacionais e mundiais.

Como complemento serão também exibidos vários conteúdos atuais sobre a sétima arte, como o programa Cine Flash, onde diariamente são apresentadas biografias de actores e actrizes, making ofs de grandes êxitos e curiosidades sobre a indústria, o Curtas de Marca, onde são apresentadas curtas patrocinadas por marcas (dia 18 é exibida uma curta nacional do realizador Nuno Rocha, Momentos, em parceria com a LG Electronics Portugal), ou o Cine Estreia, espaço que irá apresentar as melhores estreias em cinema, com conteúdos diversificados sobre os filmes que vão estrear nas salas nacionais.

Também com atividade online, em www.facebook.com/CanalCinemundo, poderão ser consultados mais detalhes da programação, curiosidades sobre os filmes, vídeos, trailers e autopromoções, bem como passatempos exclusivos e notícias sobre a sétima arte.

Fonte

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Gostos Recebidos
0
LOL LOL então O canal «Cinemundo» é mudo??pelo menos aqui não tem áudio ou será que que é mesmo assim..
digam algo se também acontece a outros..
abraço e boas televistas..

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
LOL LOL então O canal «Cinemundo» é mudo??pelo menos aqui não tem áudio ou será que que é mesmo assim..
digam algo se também acontece a outros..
abraço e boas televistas..

aqui funciona impecavel

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Gostos Recebidos
0
falso alarme já funciona..

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
É já amanhã, 18 de setembro, que os clientes MEO passam a contar com mais 2 canais gratuitos de cinema na sua oferta de televisão.
Dois canais? Um é o Cinemundo. Qual é o outro?

DX2

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
pelo que eu vvi no epg nao e grande coisas os filmes, sempre e melhor do que a bosta mgm

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
O outro é o canal de grande cultura TVI Direct ( Casa dos Segredos 5)
Só que esse não é um "canal de cinema", como a PT lhe chamou. Nesse os "filmes" são outros. ;)

DX2