Portal Chamar Táxi

Canal Atendimento Efox Portugal( EFOX.COM.PT)

major08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2015
Gostos Recebidos
0
nao seipk compram estas cenas a estes gajos , já sabem que não tem garantia, kem anda chova molha se, agora a tantos smartphones nas lojas nacionais com garantia, deixem comprar porcaria a esses mens

é a questão da "primeira pedra"...
para bom entendedor...

Mcguerreiro12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2015
Gostos Recebidos
0
Bom dia

gostaria de expor um problema que tive com um tlm vindo da efox(europa)
recebi a minha ecomenda(2/02/2015) e por minha surpresa o telemovel nao funciona, nao dá nenhum sinal de vida, nem de carga. Pus o telemovel a carregar cerca de 2 horas e continua na mesma entao fiz um video para comprovar o problema e enviei um email e abri uma disputa no paypal. conclusao voces querem que eu envie o tlm para a china, ate ai pode ser, mas nao encerrarei a disputa pois neste momento estou sem um tlm a funcionar e o dinheiro.
agradecia se me podesse ajudar...
order 20150130857274

cump

tbreia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Fiz uma encomenda e gostaria de saber o estado da mesma, visto nao ter tido mais informaçoes. O numero de ordem é: 20150206463218. Gostaria ainda de obter o numero de restreamento para poder seguir a encomenda.
Cumprimentos

Pedro Caparica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.

Bom dia, recebi dos CTT um AVISO DE DESALFANDEGAMENTO exigindo uma cópia da FATURA com descrição detalhada da mercadoria e respectiivo preço.
O smartphone está pago mas não tenho a fatura. O que devo fazer?

Pedro Caparica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas,

Trabalho na Efox e criei este tópico para tentar resolver as questões pendentes e problemas que os clientes tiveram com a nossa empresa , espero resolver de forma pacífica e amigável, sem insultos ou palavaras de baixo nível.

Podem comentar aqui no tópico os problemas com a Efox que farei o possível para resolver.

Cumprimentos.

URGENTE - Bom dia, recebi dos CTT um AVISO DE DESALFANDEGAMENTO exigindo o envio da fatura com descrição da mercadoria e respectivo valor.
O que devo fazer??

A encomenda tem o Numero de Ordem 20141223332417 já foi pago e não tenho a fatura. - URGENTE! - Os CTT cobram por cada dia em que a mercadoria fica sem ser Desalfandegada!! - URGENTE!

Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Não me parece que aqui vais ter grande ajuda...

Ps: não é permitido escrever com letras maiúsculas

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
4
URGENTE - Bom dia, recebi dos CTT um AVISO DE DESALFANDEGAMENTO exigindo o envio da fatura com descrição da mercadoria e respectivo valor.
O que devo fazer??

A encomenda tem o Numero de Ordem 20141223332417 já foi pago e não tenho a fatura. - URGENTE! - Os CTT cobram por cada dia em que a mercadoria fica sem ser Desalfandegada!! - URGENTE!

Ten de ir ao site onde fizeste a compra e na área pessoal tens lá um documento relativo a compra. Guardas esse ficheiro no PC (ou fazes uma impresso com o pdf24) e já ficas com o comprovativo de compra.
Se pagaste por paypal, recebeste um email com o pagamento, isso é o comprovativo, se pagaste de outra forma terás um outro documento que comprove isso.
E depois é só a cópia do teu cartão único.
Envias tudo para o email que vem na carta e siga, e só aguardar.

No assunto do email metes "desalfandegaremos xxxxxxxxxxxx"

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desculpe pelo problema causado,

Se o cliente contactou com atendimento ao cliente sobre este problema?

se tiver os problemas descrito, o site efox.com.pt vai trocar um novo ou reparar o seu produto de acordo com o tempo reclamado,

pode deixar o número da encomenda aqui, vou ver a situação. Mais uma vez pedi desculpas.

Melhores cumprimentos
efox.com.pt

Efox.com.pt(EFOX)

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2014
Gostos Recebidos
0
O que devo fazer??

Boas,

o atendimento enviou a fatura em dia 10 de fevereiro,
recebeu a fatura e resolveu o problema de alfândega?

estou a guardar a sua resposta.

Melhores cumprimentos
efox.com.pt

jaff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se a eFox vende sparepart's??? tenho o ecrã rachado no meu Smart E5 e não encontro ecrãs à venda...

Pedro Caparica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2015
Gostos Recebidos
0
Tudo está bem quando acaba bem.

Depois de entrar em contacto com a EFOX através do chat, solicitei a Fatura que enviei aos CTT juntamente com o extrato da transação. Só assim consegui o seu desalfandegamento contra o pagamento do IVA e taxas.

Muito obrigada ao atendimento EFOX pela rapidez e eficiência.

Boas,

o atendimento enviou a fatura em dia 10 de fevereiro,
recebeu a fatura e resolveu o problema de alfândega?

estou a guardar a sua resposta.

Melhores cumprimentos
efox.com.pt

jmdacosta2013

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Preciso da vossa ajuda, o meu telemovel Efox desliga-se e liga-se sozinho! O que posso fazer?

Model: SMART - E4
Quad Band

Fico aguardar vossa informação..

Atentamente,
José Costa

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
oi boas e comprei 2 telemoveis na efox..um minha filha estava a tomar banho com ele na casa de banho..l com o resssoamemto do vapor da agua..ele esta ko..parece que ewntrou umidade nele ..sera que vale a pena mandar pra espanha podem dar uma dica..obrigado
-efox-smart-e5-mt6592-17ghz-octa-core-50-polegadas-hd-tela-android-442-3g-g-307638

hpafonso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas,

Cumprimentos.

Boas, eu comprei um equipamento vosso o Smart E5, e gostaria de saber como posso fazer para arranjar a coluna auricular que se utiliza nas chamadas, pois do nada, deixou de dar. Não foi de nenhuma queda, pois o telemóvel não apresenta qualquer marca em nenhum sitio.

Aguardo resposta, cumprimentos

skevincostner

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Acabei de tentar efetuar uma compra na efox.com.pt e por alguma razão não consegui terminar a transação. recebi dois emails com numero de ordens diferentes a dizer que o pagamento não foi efetuado, no entanto no MBnet é me dito que o cartão foi utilizado, gostaria de saber se devo me preocupar. Já enviei email para o atendimento ao cliente, obviamente não irei receber resposta por ser fim de semana mas gostaria de saber que não me foi retirado dinheiro.

cmpts.

JoaoG.

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2015
Gostos Recebidos
0
Comprei um UMi x3 na loja efox, vindo de Espanha, o telemóvel passado 3 semanas deixou de dar sem razão aparente, simplesmente não ligava. Mandei por mail um video a mostrar que o telemóvel não funcionava, mandei-o seguidamente para a morada que me indicaram e mandaram-me esperar 25 a 30 dias, pois bem, já passaram quase 2 meses e não há sinal de nada, já mandei mais 2 ou 3 mail´s a expor a situação e a única coisa que me continuam a dizer é que tenho de esperar 25 a 30 dias como se estivessem a gozar com a minha cara, esse tempo já passou à muito. Concluindo, não estou nada satisfeito com o serviço e já estou a ver que vou ficar sem o dinheiro e sem o telemóvel, isto não se faz!!

Agradecia o problema resolvido o mais rapidamente possível!

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
certamente nao será pelo teu desabafo aqui que o problema se irá resolver. Infelizmente nao podemos ajudar de outra maneira a não ser tentar indicar-te o caminho certo a seguir.
a morada para onde enviaste é em portugal ou em espanha ?

Última edição:

Tiago Filipe silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2015
Gostos Recebidos
0
boas tardes, encontro me perante um problema e cada dia que passa se torna mais difícil resolver, podes me ajudar??

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Esta gente.....
Da-nos lá mais informação do teu problema.
Ahah

Angora

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas enviei pm sobre 2 encomendas que tenho retidas na alfandega preciso de ajuda urgente, o número das encomendas e;

20150511244608

E

20150505582819
Obrigado de preferência solicitava contacto vida skype ou mail

Última edição por um moderador:

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
oi?
E vens aqui dizer isso?
Sabes pelo menos onde estás?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas enviei pm sobre 2 encomendas que tenho retidas na alfandega preciso de ajuda urgente, o número das encomendas e;

20150511244608

E

20150505582819
Obrigado de preferência solicitava contacto vida skype ou mail

se voltas a colocar email no forum quem te manda pm sou eu,inadmissivel desde 2007 e nao cumprir as regras desta forma

Truques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia, sou mais um cliente da Efox que mandou hoje para a China não 1 mas sim 2 tlm para reparar.
Um a reparação deve ser simples (wifi e Bluetooth) o outro está um bocado pior.
Este meu post aqui é para vos ir informando da história, é que já li tanta coisa sobre a Efox e como sou um leigo nessas mas experiências,
vou tentar deixar aqui a minha 1ª vez.
Portanto enviei hoje para a China deve lá chegar em 5/6 dias.
Obrigado GForum volto para contar os episódios seguintes.

napsterious

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Sou mais um dos enganados por esta auto-intitulada "loja online".
No início do mês de Fevereiro fiz uma encomenda nesta "loja", e paguei com PayPal. O problema começou depois, dado que paguei mais pelo serviço de entrega extra, que deveria chegar numa semana, e passado um mês ainda não tinha chegado. Quis cancelar a encomenda e fui informado que não podia, que apenas precisava de devolver a encomenda quando a recebesse.
Assim fiz, recebi a encomenda e não a aceitei. Certo é que passados dois meses e dezenas de e-mails depois, ainda não me devolveram o meu dinheiro !
A lenga lenga é sempre a mesma, "ah e tal a encomenda ainda não chegou à China e por isso não podemos devolver o seu dinheiro, aguarde pelo fim do mês". Já vou no terceiro mês de espera e agora a conversa mudou. Agora vão-me diminuir a verba que paguei, devido a custos associados.
Pediram-me para não fazer queixa, porque de outra forma não iam devolver o dinheiro.
Senhores da eFox, realmente depois do que li neste tópico, realmente será melhor não abrirem qualquer escritório em Portugal, porque de vigaristas baratos estamos nós fartos, e se o fizerem acredito que o vão fechar em pouco tempo e passam a pedir apoio à respectiva embaixada.
É uma vergonha que tantos e tantos comerciantes vejam os seus negócios fechados por pequenos problemas, e vocês a enganarem tanta gente ainda tenham a lata de dizer que em 5000 se queixa um ! tenho de soltar um "lol".
Não aconselho a ninguém esta loja.
Vergonhoso.
Peço desculpa pelo longo testamento, mas tinha de partilhar isto com alguém que já passou e passa pelo mesmo.
Obrigado.

Última edição: