Boas pessoal.
Sou mais um dos enganados por esta auto-intitulada "loja online".
No início do mês de Fevereiro fiz uma encomenda nesta "loja", e paguei com PayPal. O problema começou depois, dado que paguei mais pelo serviço de entrega extra, que deveria chegar numa semana, e passado um mês ainda não tinha chegado. Quis cancelar a encomenda e fui informado que não podia, que apenas precisava de devolver a encomenda quando a recebesse.
Assim fiz, recebi a encomenda e não a aceitei. Certo é que passados dois meses e dezenas de e-mails depois, ainda não me devolveram o meu dinheiro !
A lenga lenga é sempre a mesma, "ah e tal a encomenda ainda não chegou à China e por isso não podemos devolver o seu dinheiro, aguarde pelo fim do mês". Já vou no terceiro mês de espera e agora a conversa mudou. Agora vão-me diminuir a verba que paguei, devido a custos associados.
Pediram-me para não fazer queixa, porque de outra forma não iam devolver o dinheiro.
Senhores da eFox, realmente depois do que li neste tópico, realmente será melhor não abrirem qualquer escritório em Portugal, porque de vigaristas baratos estamos nós fartos, e se o fizerem acredito que o vão fechar em pouco tempo e passam a pedir apoio à respectiva embaixada.
É uma vergonha que tantos e tantos comerciantes vejam os seus negócios fechados por pequenos problemas, e vocês a enganarem tanta gente ainda tenham a lata de dizer que em 5000 se queixa um ! tenho de soltar um "lol".
Não aconselho a ninguém esta loja.
Vergonhoso.
Peço desculpa pelo longo testamento, mas tinha de partilhar isto com alguém que já passou e passa pelo mesmo.
Obrigado.