• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canal Mais Saúde arranca Hoje no Algarve

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Canal Mais Saúde arranca Hoje no Algarve

O Canal Mais Saúde, da responsabilidade do Alto Comissariado da Saúde, é inaugurado oficialmente hoje, dia 24 de Julho. Nesta primeira fase, o canal está disponível nas salas de espera das unidades de saúde do Algarve, estando previsto o seu alargamento a todas as unidades de saúde do país em 2010.http://www.portaldocidadao.pt/Porta...d&post={3FE6B3F0-8E9A-4787-865C-A056E09FC980}
CanalMaisSaude_logo.jpg
O Canal Mais Saúde, que funciona através de IP-TV, tem como objectivo informar o cidadão, contribuindo para a sua responsabilização e para a tomada de decisões informadas, dando cumprimento ao Plano Nacional de Saúde nas vertentes da promoção da saúde e da prevenção da doença.
Em comunicado, o Alto Comissariado da Saúde (ACS) adianta que a fase-piloto, que arrancou na Administração Regional de Saúde do Algarve, “já abrange o Hospital de Faro, os Centros de Saúde de Vila Real de Santo António e Tavira e as Unidades de Saúde Familiar Farol e Al-Garb”.
Data: 24-07-2009
Fonte: Portal do Cidadão com ACS
 
Topo