Portal Chamar Táxi

Canal Parlamento disponível em sinal aberto na TDT

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Gostos Recebidos
154
Os partidos com assento parlamentar aprovaram esta quinta-feira um projecto de resolução conjunto que altera a lei da televisão e permite que o canal Parlamento (AR TV) passe a ser transmitido em sinal aberto na televisão digital terrestre (TDT).

lusa

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Os partidos com assento parlamentar aprovaram esta quinta-feira um projecto de resolução conjunto que altera a lei da televisão e permite que o canal Parlamento (AR TV) passe a ser transmitido em sinal aberto na televisão digital terrestre (TDT).

lusa

Ora, aí vem o circo todos os dias

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Ao contrário de vocês, eu acho que isto pode ser um bom princípio. De muitas coisas.
O único senão disto tudo é saber quantas pessoas se vão dar ao trabalho de resintonizar os seus aparelhos para captar mais este canal, mas com a "fome" de canais TDT com que algumas pessoas andam, até este marcha. Pode ser que a PT também subsidie esta resintonização, já que parece que os seus "afilhados" (leia-se "instaladores TDT credenciados") cobram €25 por cada uma.

DX2

Última edição:

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Sou Técnico credenciado e não cobro por esse serviço!
posso cobrar sim a deslocação a casa do cliente se ele assim o pedir...........
e a PT também não paga por esse serviço e muito menos manda cobrar!

Ao contrário de vocês, eu acho que isto pode ser um bom princípio. De muitas coisas.
O único senão disto tudo é saber quantas pessoas se vão dar ao trabalho de resintonizar os seus aparelhos para captar mais este canal, mas com a "fome" de canais TDT com que algumas pessoas andam, até este marcha. Pode ser que a PT também subsidie esta resintonização, já que parece que os seus "afilhados" (leia-se "instaladores TDT credenciados") cobram €25 por cada uma.

DX2

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Ora se pusessem mas era o Euronews é que valia mais ,agora ver comédia todos os dias....

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Ora se pusessem mas era o Euronews é que valia mais ,agora ver comédia todos os dias....

se já existe tantos palhaços,para quê ver mais!!!!!!!!!!!e logo todos no mesmo circo...