• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cancro da tiroide. Sintomas que não deve menosprezar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_63c57d2d60417.jpg


Era saudável, não tinha antecedentes na família e parecia estar tudo bem. Ainda assim, Christina McKnight foi diagnosticada aos 27 anos com cancro da tiroide. Confundiu alguns dos sintomas com stress, o que a levou a um diagnóstico mais tardio da doença.






Em entrevista ao jornal The Independent, revelou alguns dos sinais que não deveria ter menosprezado na altura. O objetivo de dar a conhecer o seu caso é alertar para a doença e para os sintomas que o devem levar ao médico e a fazer algum tipo de exames.




"Comecei a sentir-me muito cansada e algo confusa, mas pensei que era apenas por causa da minha promoção", começou por revelar. Também no cabelo sentiu algumas diferenças.


"O cabelo ficou, estranhamente, mais quebradiço, enquanto comecei a notar a pele bem mais seca", continuou. Explicou que não foi ao médico já que identificou estes sinais como consequência da má alimentação que estava a fazer e do stress no trabalho.


Só mais tarde foi ao médico e o diagnóstico acabou por ser imediato. Ainda foi à procura de uma segunda opinião, mas o resultado foi idêntico. Christina McKnight tem partilhado a sua experiência em vídeos no TikTok.

IN:NM
 
Topo