• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Candidata da oposição impedida de concorrer contra Vladimir Putin nas eleições presidenciais russas

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
714
Candidata da oposição impedida de concorrer contra Vladimir Putin nas eleições presidenciais russas

img_900x508$2023_12_23_11_50_28_1523318.jpg


Decisão unânime da comissão eleitoral.

A comissão eleitoral russa impediu a candidata da oposição Yekaterina Duntsova de concorrer contra Vladimir Putin nas eleições presidenciais, avançou este sábado a agência Reuters.

Os membros deste órgão tomaram a decisão por unanimidade. Em causa esteve a falta de assinaturas adequadas numa série de documentos apresentados pela opositora e ex-jornalista na quarta-feira.

"Você é uma jovem. Tem tudo pela frente. Qualquer sinal negativo sempre pode ser transformado num sinal positivo. Qualquer experiência ainda é uma experiência", disse a chefe da comissão, Ella Pamfilova, à candidata.

O Kremlin acredita na vitória de Vladimir Putin nas eleições e situa o apoio da sociedade russa ao atual presidente nos 80%, aliando-se em sondagens.

Correio da Manhã
 
Topo