• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cannibal Corpse anunciam concerto em Lisboa

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
1,998
Gostos Recebidos
1
Veteranos do death metal apresentam-se no Paradise Garage no próximo mês de julho.
Os Cannibal Corpse, uma das mais respeitadas bandas do death metal norte-americano, têm passagem prevista por Lisboa no próximo dia 15 de julho para um concerto a ter lugar no Paradise Garage, com a primeira parte a cargo dos Suicide Silence. Os bilhetes estão já à venda pelo preço de 23,00 euros.

O concerto faz parte da digressão de apoio ao seu último trabalho, A Skeletal Domain , editado o ano passado. Os Cannibal Corpse não vinham a Portugal desde 2012, quando actuaram no Hard Club, no Porto.

Formados em 1988, os Cannibal Corpse tornaram-se notórios pelas suas letras e artwork violentos. Na Alemanha, a venda dos seus discos foi proibida até 2006. A banda alcançou maior visibilidade após Jim Carrey os ter escolhido para uma aparição no filme Ace Ventura: Pet Detective , de 1994.




bz
 
Topo