• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canon EOS400D

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Boa noite,
Gostava da vossa opinião sobre a máquina em assunto, no que respeita a rapidez na sequência de tirar foto a foto(se se tem de esperar ou não para a foto seguinte)qual o alcance da objectiva em termos de focar um objecto a cerca de 300 metros.
Este modelo foi visualizado na pixmania.
Solicito tb se possivel, informação para aquisição de uma camara digital com objectiva amovivel, que reuna as condições atras expostas.

Grata pela atenção dispensada,

Luana
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Olá @Luana...

Pois bem no que diz respeito a este tipo de assuntos, cada um é que sabe o tipo de utilização e proveito que também é muito importante... quer dar a determinada máquina.

Nomeadamente a essa Canon
EOS400D
é certo que é um bom aparelho e até está actualmente a um preço razoável... Fica no entanto a uns passos de poder ser considerada uma máquina PRO. Claro que a seu favor tem várias características que a acompanham nas mais diversas situações como a recente tecnologia de limpeza anti-pó.

Sendo que para atingir o nível acima e com uma pequena diferença de preço temos a Nikon D40X... aí sim temos um verdadeiro leque de acessórios Pro ao nosso dispor.

Ainda para quem não pretende usufruir de uma máquina Pro em toda a sua plenitude e apenas se enquadra como utilizador comum mais exigente então aí chega a hora de eu falar por experiência própria... e temos a Sony CyberShot DSC-H9 que rompe todas as barreiras impostas a uma máquina desta categoria e que não tendo um leque Pro de acessórios surpreende qualquer utilizador comum mais exigente, poupado ainda alguns euros comparando aos dois modelos anteriores.

Resumindo:
Canon EOS400D é uma excelente máquina mas não para uma categoria profissional, estando neste momento a um preço acessível.

Ficou a minha opinião que vale o que vale... espero ter ajudado.
 

lmc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
luana eu tenho uma máquina dessas e estou bastante satisfeito, foi comprada na pixmania,mas não tinha o manual de instruçoes em pt, agora já o tenho. se presisares diz alguma coisa.
 
Topo