Portal Chamar Táxi

Cantinho da Fórmula1:

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Red Bull e Toro Rosso fazem exibição de "tourada"

Red Bull e Toro Rosso fizeram uma exibição na cidade de Pamplona, Espanha, neste sábado.

A cidade possui a famosa corrida de touros em suas ruas, que faz parte das comemorações da festa de San Fermín. Ela atrai muitos turistas nesta época do ano.

medium.jpg


David Coulthard e Sébastien Bourdais saudaram a população, andaram com seus carros pelas ruas e, como encerramento, fizeram uma demonstração na arena da cidade, palco das touradas.

Nas ruas, alguns moradores fingiram estar correndo dos touros quando os carros passaram.

Fonte: Tazio
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Hamilton, agora, se envolve em acidente de barco

Três semanas após o acidente no GP do Canadá e seis dias depois de um conturbado GP da França, Lewis Hamilton voltou a se envolver em uma colisão numa prova. Desta vez, porém, na água.

Neste sábado, o inglês participou como convidado de uma tradicional corrida de barcos na Inglaterra, a JP Morgan Asset Management Round the Island Race, que contorna a ilha de Wight.

Instantes antes da largada, porém, o barco Hugo Boss, em que ele estava, acertou e quebrou o mastro de outra embarcação. Apesar da perda de tempo causada pelo acidente, o Hugo Boss terminou a prova em oitavo lugar.

"Em primeiro lugar, foi culpa deles. Estávamos virando para alinhar na linha de largada e ele cruzou a nossa frente. Infelizmente, barcos não têm freios. Foi um pena, porque era um barco bem bonito", disse Hamilton.

"Foi minha primeira vez numa competição como essa. Pude comandar o barco por 30 minutos e, surpreendentemente, fiz um bom trabalho. É um esporte muito técnico, e essa é uma semelhança com a F-1."

Fonte: Tazio
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Coulthard critica nova geração de pilotos

Ao jornal inglês "Daily Telegraph", David Coulthard criticou alguns dos novos pilotos da F-1. Sem citar nomes, o escocês, de 37 anos, acha que eles estão muito alienados com o que se passa.

"Gostaria de dizer que alguns destes jovens garotos não parecem saber o que está acontecendo ao redor ou atrás deles, o que é quase tão importante quanto o que acontece na frente deles", afirmou.

Coulthard também acredita que muitos demorarão para adquirir maturidade.

"Nós todos podemos aprender com nossos erros, eu suponho, mas com alguns deles vai ser trabalhoso demais até conseguirem", avaliou o escocês.

Fonte: Tazio
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Coulthard não quer pensar em aposentadoria no momento

O piloto David Coulthard, da Red Bull, não quis se pronunciar sobre seu futuro na F-1 - incluindo as especulações desta semana de que ele poderia comprar a escuderia Toro Rosso.

O escocês que tem 37 anos é o mais experiente entre os pilotos que ainda estão atividade. Coulthard admitiu recentemente que as 15 temporadas consecutivas na categoria, fizeram ele refletir sobre o momento de parar.

Rumores sugerem que o piloto poderá se tornar comentarista da rede inglesa BBC, ou informações ainda não confirmadas dizem que ele estaria disposto a ser um dos sócios da equipe Toro Rosso, já na temporada 2009.

"Estou no meio de uma temporada, por isso não quero pensar no futuro agora. Claro que tenho planos, mas isso não é pro momento. Tomar uma decisão importante como esta (a compra da equipe) é algo para ser bem pensado, não posso fazer nada com pressa," garantiu Coulthard.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Ferrari: "Não recebemos nem um centavo da Fiat"

Luca di Montezemolo garantiu neste final de semana que a equipe Ferrari de F-1 não recebe dinheiro da Fiat.

O presidente da escuderia italiana, líder dos Mundiais de Pilotos e Construtores, disse ao jornal inglês "Daily Telepragh" que a verba da Ferrari vem das vendas dos carros esportivos e de seus patrocinadores.

"Não recebemos nem um centavo da Fiat. Não sei por que as pessoas sempre pensam isso", disse Montezemolo.

Os principais rivais da Ferrari são gigantes da fabricação de carros, como BMW, Mercedes-Bens, Renault, Toyota e Honda.

"Para uma empresa pequena como a nossa, superá-los é um feito impressionante", completou.

O italiano também descartou as especulações que a Ferrari poderia em breve entrar no mercado de ações.

"Nunca! Bem, quem sabe dentro de 10 ou 15 anos... Mas, agora, não."

Fonte: Tazio
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
"Eu era fã do Alonso" garante Hamilton

O vice-líder do campeonato mundial de pilotos, Lewis Hamilton (McLaren) afirmou que o espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial, era seu ídolo. O inglês que fez sua estréia na temporada passada, disse que sempre assistiu as corridas do espanhol e que correr ao seu lado era praticamente um sonho.

"Na década de 1990, Schumacher dominava a categoria, então surgiram novos pilotos como o Räikkönen e o Alonso. Eu sempre fui um grande fã dos dois. Agora que estou competindo contra eles sinto que estou sonhando," disse o inglês.

A próxima etapa da F-1 acontece em solo britânico na casa de Hamilton. O circuito de Silverstone recebe a nona etapa da categoria no próximo final de semana.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Confira a programação para o GP da Inglaterra de F-1

No próximo final de semana, acontece a nona etapa da temporada 2008 da Fórmula 1, o Grande Prêmio da Inglaterra, no circuito de Silverstone. A prova no domingo (06/07) terá transmissão ao vivo a partir das 9h00 (horário de Brasília), 13h00 (horário de Lisboa).

Felipe Massa, da Ferrari, lidera o campeonato com 48 pontos, dois a mais que Robert Kubica, da BMW. Kimi Räikkönen, companheiro do brasileiro e vencedor na Inglaterra no ano passado, está em terceiro com 43 pontos. O piloto da casa Lewis Hamilton, da McLaren, tem dez pontos a menos que Massa.

Confira a programação para o GP da Inglaterra de F-1:

Sexta-Feira (04/07)
1° Treino Livre: 06h00 às 07h30 (Brasilia) , 10h00 às 11h30 (Lisboa)
2° Treino Livre: 10h00 às 11h30 (Brasilia), 14h00 às 15h30 (Lisboa)

Sábado (05/07)
3° Treino Livre: 06h00 às 07h00 (Brasilia) , 10h00 às 11h00 (Lisboa)
Classificação: 9h00 (Brasilia) , 13h00 (Lisboa)

Domingo (06/07)
Largada do GP da Inglaterra: 9h00 (Brasilia) , 13h00 (Lisboa)

Fonte: Amigos da Velocidade
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
Gostei da maneira que voces falaram, vejo que todos sao grandes fãs dele, eu nao o cheguei a ver porque ha 14 anos atras eu tinha 5 anos mas ouvi falar muito bem dele Ayrton Senna e havia um jogo para a consola mega drive com o nome dele se nao estou em erro.
 

pombalense

GF Prata
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
469
Gostos Recebidos
0
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

francois

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
un tres grand chanpion:espi28:
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
grande homem fez muita falta na F1:espi28:
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Para Button, GP da Inglaterra é sempre especial

Jenson Button, da Honda, corre em casa no próximo final de semana e está entusiasmado com o Grande Prêmio da Inglaterra. O piloto sabe da importância de mostrar serviço perante o seu público.

"O GP da Inglaterra é sempre um final de semana muito especial para mim e estou empolgado por correr novamente em frente à minha torcida. Independente da posição e da performance do carro, os fãs sempre dão bastante apoio e a atmosfera é fantástica", afirmou Button.

O inglês também elogiou a pista. "Silverstone é um dos meus circuitos favoritos e eu amo principalmente a parte da pista próxima ao Becketts. É um dos melhores complexos da F-1 e um ótimo lugar para assistir uma corrida".

Na última corrida, na França, Button largou no fim do grid e abandonou logo na primeira volta após um acidente. Agora, em casa, o piloto espera obter um bom resultado. O britânico tem três pontos no campeonato deste ano.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Após pontos, Nelsinho ganha mais confiança para a Inglaterra

Após anotar os primeiros dois pontos no campeonato de Fórmula 1, o brasileiro Nelsinho Piquet ressalta que está mais experiente e com mais confiança para o restante da temporada 2008, começando com a próxima etapa, o Grande Prêmio da Inglaterra.

"Foi ótimo marcar meus primeiros pontos. Eu esperava por isso desde o início da temporada. Demorou um pouco mais do que eu gostaria, mas as primeiras corridas não foram fáceis. Na França, não tivemos problemas e melhoramos o carro durante o fim de semana", comentou o novato.

"Desejo manter este bom momento. Acho que terei uma forte segunda metade de temporada, pois tenho mais experiência e aprendi enormes lições nas oito corridas realizadas", prosseguiu.

"Cada segundo passado no carro, você aprende um pouco mais e ganha mais confiança. É um processo natural e leva tempo", adicionou Piquet, que admitiu gostar do traçado de Silverstone. O piloto da Renault almeja mais pontos na corrida de Silverstone.

"A meta é pontuar mais e estar no mesmo patamar do meu companheiro Fernando Alonso. Mas, como vimos na França, o pelotão intermediário é muito competitivo e muitos carros brigam no mesmo nível, sendo pouca diferença entre o 8° e o 16°", analisou.

Nelsinho considera que a classificação é importante em Silverstone, porque, segundo ele, é complicado ultrapassar nesta pista de alta velocidade.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Alonso busca bom resultado na "segunda casa" da Renault

O bicampeão Fernando Alonso está otimista para o Grande Prêmio da Inglaterra, no próximo final de semana. O espanhol considera a nona etapa da temporada da F-1 mais uma na casa da Renault, já que a fábrica da montadora francesa, em Enstone, se localiza perto da pista.

"Após Magny-Cours, esta é outra corrida em casa para nós e há muitos membros do time que nos apóiam no domingo. Um bom resultado aqui será muito importante para toda a escuderia", mencionou.

Após largar em terceiro lugar na prova passada, na França, e chegar apenas no frustrante oitavo posto, o piloto imagina que está em boas condições para a corrida em Silverstone.

"Olho de maneira positiva para a Inglaterra, porque vimos progressos em Magny-Cours, apesar de ainda ter muito a fazer", comentou Alonso. O espanhol avaliou o trabalho realizado na semana passada, nos testes de Silverston.

"Fizemos três dias de testes com Nelsinho. Trabalhamos no acerto do carro, testamos novos equipamentos, avaliamos os pneus e agora temos uma boa expectativa. Isso irá nos ajudar nos primeiros treinos e para melhorar o carro durante o final de semana", analisou.

Para Alonso, a pista inglesa exige bastante do carro e do piloto. "É um traçado clássico. É muito duro com os competidores, por causa da alta força G suportada. É complicado também para o modelo, que precisa estar bem equilibrado nas curvas rápidas".

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
"Os carros tornaram-se mais bonitos," diz Heidfeld

O piloto Nick Heidfeld (BMW) é um grande admirador da arte em geral. Por isso o alemão considera o visual dos carros, um aspecto muito importante.

Na época da apresentação do F1.08, em janeiro, Heidfeld havia dito que era o carro mais bonito que ele já tinha visto, mas naquele momento o piloto não podia prever que a evolução do carro pudesse levar à primeira vitória da equipe na história da F-1.

O piloto gosta de acompanhar de perto o desenvolvimento do design dos carros. Para ele nos últimos anos houve uma melhoria significante na aparência, e isso causa uma mudança marcante da categoria.

"Na minha opinião os carros tornaram-se mais bonitos. Uma década atrás eu tinha a sensação de que um carro parecia exatamente o mesmo que o outro. Existem atualmente muitas diferenças entre as marcas, não há a mesma uniformidade," afirmou.

O piloto dedica um pouco de seu tempo livre para manter veículos históricos, mais uma vez por motivos relacionados ao visual.

"O que me interessa são os carros antigos, eu estou mais interessado na aparência do que na experiência de pilotar ou nas novas tecnologias," garantiu.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Miss Granada afirma que Hamilton não tem amigos

A Miss Granada Vivian Burkhardt, tem declarado publicamente que o piloto Lewis Hamilton (McLaren) não tem uma vida social muito ativa. Especulações diziam que Burkardt seria a namorada do inglês, porém o britânico tem circulado constantemente com a cantora do grupo americano Pussycat Doll, Nicole Scherzinger.

Em entrevista ao jornal News of the Screws a miss falou que Hamilton não tem amigos e que apesar de rico ele não tem o apoio de familiares.

"A vida particular dele não tem nenhum requinte. Apesar de ser rico, ele não tem amigos e não conta com os familiares. Na minha opinião sua vida não passa de um grande vazio. Odeio seu estilo de viver," desabafou.

Vivian confidenciou aspectos da rotina de Hamilton. Segundo ela o piloto passa maioria do tempo em casa, brincando com o vídeo-game ou na internet.

"Ele gasta o tempo livre simulando corridas no vídeo-game ou na internet com seus irmão Nic de 15 anos. O resto do tempo, ele não mantém contato como os amigos, pois quase não os tem," garantiu.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Senna é homenageado em série de camisetas da McLaren

A equipe McLaren comemora nesta temporada 40 anos de existência. Como parte das festividades lançou uma série especial de camisetas, que homenageia grandes nomes do automobilismo mundial, como o brasileiro Ayrton Senna, o finlandês Mika Hakkinen e o britânico James Hunt.

A escuderia inglesa comercializa as camisetas que custam US$59,95 em seu site oficial. Além de trazer estampas com os rostos dos pilotos, as peças apresentam o logo comemorativo pela data.

O maior ídolo do automobilismo nacional foi tricampeão mundial guiando um carro da McLaren nas temporadas de 1988, 1990 e 1991.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Toyota terá carro inspirado no novo filme de Batman

A escuderia Toyota fez uma parceira com a Warner Bros. Pictures e, agora, a montadora japonesa irá adotar uma nova aparência no Grande Prêmio da Inglaterra, no próximo final de semana.

Com a iminente estréia nos cinemas do novo filme da saga do Batman, o Cavaleiro das Trevas, os carros da Toyota e os macacões dos pilotos terão imagens inspirados no longa.

O acordo também garante que o veículos usados por Batman em seu filme serão expostos em Silverstone durante o próximo final de semana. O Batmóvel aparecerá na pista inglesa na quinta-feira à noite para uma demonstração ao lado do TF108.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Recuperado de batida, Fisichella chega motivado na Inglaterra

Recuperado de um acidente sofrido na semana passada, nos testes coletivos de Silverstone, o veterano piloto Giancarlo Fisichella segue mais entusiasmado para o Grande Prêmio da Inglaterra no próximo final de semana.

A empolgação do italiano se deve ao sólido resultado na última etapa. "Estou motivado para ir bem na Inglaterra, principalmente, depois de terminar de maneira consistente na França. Sempre gostei de Silverstone", disse.

Fisichella ainda elogiou o ambiente da prova. "É um traçado muito técnico, onde você precisa de bom ritmo, bom equilíbrio e boa aderência. Também adoro a atmosfera faqui com fãs muito entusiasmados, principalmente pelas equipes inglesas".

O italiano também vê com otimismo a chegada de avanços no carro da Force India. "Vamos introduzir um novo pacote aerodinâmica nesta corrida. Testamos as inovações e, apesar do meu dia ter acabado mais cedo por causa do acidente, o carro parecia melhor".

O piloto confirmou estar em boas condições físicas, após a batida. "Não sinto nenhum efeito do acidente. Só espero me lembrar de tirar as mãos do volante da próxima vez".

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Otimista, Hamilton espera quebrar jejum de 13 anos de ingleses

Após um início arrasador, a McLaren vem amargando nas últimas provas uma queda brusca de rendimento e o maior símbolo desta fase é o inglês Lewis Hamilton. Sem pontuar nos GPs do Canadá e da França, ele deixou a liderança do Mundial e caiu para a quarta posição, com 38 pontos, sendo ultrapassado por Felipe Massa, Robert Kubica e Kimi Raikkonen.

Ao mesmo tempo, a equipe inglesa foi superada pela BMW no Mundial de Construtores e está simplesmente a 23 pontos da líder Ferrari. Porém, na última semana, os testes em Silverstone animaram Hamilton e McLaren para quebrar a má fase justamente na pista que o piloto de 23 anos sonha em vencer e no qual seu país amarga o segundo maior jejum da história.

Um inglês não vence o GP da Inglaterra desde 1995. Johnny Herbert, então na Benetton, foi o primeiro colocado, seguido pelo francês Jean Alesi (Ferrari) e pelo escocês David Coulthard (Williams). Naquela ocasião, Herbert foi ajudado por uma batida entre Damon Hill e Michael Schumacher na 46ª volta.

O jejum de 13 anos é o maior para os ingleses em seu GP desde 1977, quando James Hunt, então na McLaren, derrubou um tabu de 19 anos sem vitórias de pilotos locais em Silverstone. Após o triunfo de Herbert, a Grã-Bretanha até chegou a festejar duas vitórias na pista com o escocês David Coulthard em 1999 e 2000, mas não viu mais um triunfo de um piloto inglês.

E, apesar do momento ruim, Hamilton usa os testes da última semana, quando foi o mais rápido no circuito, como uma motivação. "Nós trouxemos novas peças para testar, tive chance de ver mudanças na parte aerodinâmica e no sistema de combustível. É algo que pode fazer diferença e que acredito que possa nos levar à vitória", explica em entrevista ao site oficial da Fórmula 1.

Hamilton descarta o possível favoritismo da Ferrari, que venceu quatro das últimas seis provas. "A Ferrari estará forte, mas não é imbatível. Temos um ótimo pacote, tivemos um trabalho duro para melhorar a performance nas curvas de alta velocidade e estou muito confiante", diz.

Ao mesmo tempo, o inglês reconhece o desejo de vencer o GP local e minimiza a pressão para a prova deste domingo. "Amo correr em Silverstone, é a prova disputada no meu país, tenho um grande apoio dos torcedores e é uma pista incrível. Vou fazer de tudo para tornar a prova ainda mais especial", promete.

Além de Hamilton, o outro piloto nascido na Inglaterra na categoria é Jenson Button, mas o próprio piloto da Honda reconhece que seu compatriota da McLaren será a única esperança de vitória dos ingleses. Para ele, o sonho é chegar entre os oito primeiros, algo que não consegue desde o GP da Espanha.

Fonte: UOL Esporte
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Ferrari confirma que Räikkönen terá novo motor em Silverstone

A Ferrari confirmou que o finlandês Kimi Räikkönen terá um novo motor no Grande Prêmio da Inglaterra, no próximo final de semana. A mudança estava propensa a acontecer, depois do problema enfrentado pelo piloto na última etapa na França.

Após o incidente em Magny-Cours, quando o atual campeão mundial sofreu com uma falha no exaustor, mais ainda terminou a prova em segundo lugar, o chefe do time italiano, Stefano Domenicali, disse que seria ambicioso demais usar o mesmo propulsor em Silverstone.

Na França, foi a primeira corrida da seqüência de duas que o motor de Räikkönen deveria cumprir segundo o regulamento. No entanto, de acordo com as regras de 2008, o piloto tem direito a trocar um propulsor sem nenhuma punição.

Para a montadora de Maranello, a decisão de colocar um novo motor é a mais prudente para evitar futuros problemas. "Com as regras em mente, não tomando uma punição, acho que nós usaremos outra unidade para tentar reduzir os riscos", falou Domenicali nesta terça.

Atualmente, Räikkönen está na terceira posição, dez pontos atrás do líder Felipe Massa, seu companheiro na Ferrari.

Fonte: Amigos da Velocidade
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Chance de chuva em Silverstone é de 60%

De acordo com o site do "The Weather Channel", há 60% de chances de chover nos dois principais dias do GP da Inglaterra.

Para sábado, dia do treino classificatório, a previsão é que a temperatura em Silverstone esteja entre 11ºC e 16ºC, com 72% de umidade do ar e ventos a 26 km/h.

Para domingo, quando acontecerá a corrida, é previsto que a temperatura varie entre 12ºC e 16ºC, com 73% de umidade do ar e ventos a 24 km/h. Se chover, é esperado que a intensidade seja mais fraca.

Na sexta-feira, dia dos trabalhos iniciais, há apenas 10% de chances de chover e a temperatura máxima deverá chegar aos 19ºC.

Fonte: Tazio
 

sneto2000

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 23, 2007
Mensagens
3,185
Gostos Recebidos
0
Torcedores ingleses não acreditam em Lewis Hamilton

A fase de Lewis Hamilton (McLaren) está tão pesada que ele não é o favorito dos apostadores do site Sportingbet.com para vencer o GP da Inglaterra, prova que acontece no domingo, no cicuito de Silverstone.

O Sportingbet.com é um site da Inglaterra, país em que o ato de apostar é mais que tradicional. Os ingleses apostam em tudo, mas não se arriscam. Em termos de Silverstone, o finlandês Kimi Räikkönen, da Ferrari, é o mais cotado para a vitória, com 33,9% da preferência dos apostadores. O brasileiro Felipe Massa, também da Ferrari, é o segundo, com 24,2%.

Os apostadores têm um comportamento que é influenciado por tudo o que acontece com os pilotos nos dias anteriores à prova. E Hamilton não tem tido dias bons, o que lança sobre ele uma aura de má sorte.

Como desgraça pouca é bobagem, no sábado o inglês foi convidado a participar da largada de uma importante regata. Resultado? O barco em que ele estava bateu em outra embarcação. O seu barco não sofreu maiores danos, mas o outro teve prejuízo calculado em 30 mil libras.

Fonte: Amigos da Velocidade
 
Topo