• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Capaz de qualquer coisa por eles". Mãe ateou fogo que matou os 4 filhos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_65d85335b7956.jpg


Uma professora do Missouri, nos EUA, será a responsável por um incêndio que lhe tirou a vida, bem como à dos quatro filhos, momentos depois de ter feito uma publicação em que aconselhava todos a "viverem como se aquele fosse o seu último dia".






A tragédia aconteceu na manhã de segunda-feira. Um incêndio numa casa, tirou a vida a Bernardine Prueener e aos filhos, Elli e Ivi, de 9 anos, Jackson de cinco anos e Millie de dois.


Esta quarta-feira, a polícia fez saber que se tratou de um caso de homicídio seguido de suicídio.


Segundo conseguiram apurar, terá sido a mãe das crianças a atear fogo ao lençol que deu origem ao incêndio de grandes dimensões. Uma nota foi encontrada e nela a professora detalhava o motivo pelo qual decidiu retirar a vida de toda a família. O conteúdo da missiva, porém, não foi partilhado.


"Todos os meus filhos, a dormir pacificamente na minha cama. Aninhados uns nos outros, sabendo que são amados de forma tão intensa que sou capaz de qualquer coisa por eles", foi, contudo, a sua última publicação na sua página de Facebook.


Segundo reporta o NY Post, a mulher estaria envolvida em litigio com os pais dos filhos. Em 2017, Bernardine divorciou-se do pai das filhas gémeas. Ambos partilhavam a guarda das meninas, mas recentemente o homem tinha demonstrado vontade em garantir a guarda absoluta das duas. Também o pai dos dois filhos mais novos de Bernardine estaria constantemente a pôr em causa a sua qualidade enquanto mãe.


Jared Spader e David Pruessenet terão, após o incidente, emitido um comunicado conjunto. "Enquanto pais, neste momento temos de nos focar em honrar a vida de quatro bonitas vidas e planeamos fazê-lo em conjunto", escreveram.

IN:NM
 
Topo