Portal Chamar Táxi

Card MEO em DM500S ??

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Bom dia a todos tenho aqui um problema em casa parecido com o problema no nosso amigo Astra2000 tenho newcs configurado numa 800hd ja alterei de tudo e continuja sem funcionar a linha N ele falou de o scrit estar mal e não arrancar o newcs mas nao sei como configurar isso ou ver se esta bem configurado ja estou a dias a queimar as pestannas e ainda nao consegui resolver isto sera que alguem me pode ajudar?

depende da imagem que tenhas ai para por os scripts, se tiver ai os addons para pores o emulador melhor dps e so mudifcar o newcs.xml

Nunnofilipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2011
Gostos Recebidos
0
depende da imagem que tenhas ai para por os scripts, se tiver ai os addons para pores o emulador melhor dps e so mudifcar o newcs.xml

Boas eu tenho a imagem new enigma2 na dm 800hd Clone so que ja esperimentei tambem na dm 500 s e em nenhuma consigo por a funcionar o newcs 1.67 dis sempre servidor desligado pk eu queria partilhar uma linha N: com outra pessoa que so quer linhas N: so que nao consigo de maneira nenhuma por o newcs a funcionar agradecia que me ajudassem

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
para essa imagem nao tenho so tenho menesis ou dreamelite ou para 500s nabilo v08

Nunnofilipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2011
Gostos Recebidos
0
para essa imagem nao tenho so tenho menesis ou dreamelite ou para 500s nabilo v08
Boa noite mudei agora para imagem GP3-iCVS-dm800-sim2-ssl-84b_drhg sera que me podem ajudar e dar umas dicas de como por o newcs a funcionar? e que nao percebo muito de newcs ou mesmo quase nada quanto mais olho para aquilo menos vejo se me poderem ajudar agradeço

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
e para que queres o newcs o teu card é meo nao é?
sendo assim o card lé direto nao precisas do newcs precisas mesmo de nlines é?

Nunnofilipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2011
Gostos Recebidos
0
e para que queres o newcs o teu card é meo nao é?
sendo assim o card lé direto nao precisas do newcs precisas mesmo de nlines é?

Sim pois gostava de trocar linhas N: com algumas pessoas que me pedem

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
pois...........eu nao entendo nada disso de newcs e de scripts se alguem souber e quiser que ajude o nosso amigo..........

cumprimentos

crf

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já Bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :6_15_221: :6_15_221: :espi28:

O Avense é o MAIOR !!!!!!!

Se não fosse ele ainda hoje andava aqui as cabeçadas á dream lol

Pelo que ele disse, era o script que estava mal configurado e não arrancava o newcs :D

Um Grande Obrigado Avense :espi28:

ola amigo Avense gostava de saber o que estava mal se possível para tentar por na minha 800hd

crf

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
e tu tens Mgcamd com newcs a rolar

crf

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos