• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carpinteiro rouba quatro lojas de ouro com pistola de plástico

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3301610.jpg

Loja Admiravalor, no Marco de Canavezes


Em apenas dois dias, um capinteiro, de 28 anos, assaltou quatro lojas de compra e venda de ouro (em Lousada, Penafiel, Marco de Canaveses e Felgueiras) com uma pistola de plástico "Made in China".
Sérgio F. começou por assaltar a loja "Alexandre e Márcio", no centro da vila de Lousada, o concelho onde reside. Foi na manhã do 7 de outubro do ano passado que entrou na loja, com um anel em prata que pediu para avaliar.
Segundo a acusação do Ministério Público de Lousada, tudo não passou de um reconhecimento ao local. A funcionária que estava de serviço naquele dia disse-lhe que o anel não tinha valor comercial. Sérgio saiu para voltar em pouco minutos, desta vez com a cara tapada por um capuz e de arma em punho.


jn
 
Topo