• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carregar Ficheiro De Canais

DUX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ao carregar sucessivamente uma depois outra lista de canais, a segunda deve acrescentar-se à primeira ou substituí-la? se a primeira tiver canais de HB13 e a segunda ASTRA 19, por exemplo, podem seguir-se uma à outra, sem problemas? Algum modo de reunir num só file os canais presentes em dois ficheiros diferentes?

Mil desculpas pela rajada...... e obrigado desde já pela resposta, e pela pachorra!
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
Ao carregar sucessivamente uma depois outra lista de canais, a segunda deve acrescentar-se à primeira ou substituí-la? se a primeira tiver canais de HB13 e a segunda ASTRA 19, por exemplo, podem seguir-se uma à outra, sem problemas? Algum modo de reunir num só file os canais presentes em dois ficheiros diferentes?

Mil desculpas pela rajada...... e obrigado desde já pela resposta, e pela pachorra!

amigo nao tens nada que agradecer
pensando pela logica tu deves ter toda a razao , nao tendo parabolica motorizada eu nao utilizo a lista de canais pois nao te vou poder ajudar nesse sentido mas caso aqui aja alguem que utilize essa lista e que queira dar ajuda aqui fica a sujestao
 

DUX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
lista de canais

HilarioCV,
Também não tenho motor e é um só LNB; a questão é saber se eu tiver duas listas, se a segunda ao ser carregada esmaga a 1ª ou se se acrescenta a ela....
quem ajuda?
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
HilarioCV,
Também não tenho motor e é um só LNB; a questão é saber se eu tiver duas listas, se a segunda ao ser carregada esmaga a 1ª ou se se acrescenta a ela....
quem ajuda?

claro que quando se carrega uma segunda lista ou outro soft qualquer e sempre o primeiro mais qualquer coisa de novo , pois quero eu dizer com isto se tinhas uma lista antiga e agora queres meter uma nova e isto que se vai passar se ha qualquer coisa de novo isso vai juntar-se au que ja tens
 

DUX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Listas concatenadas

Obrigado HilarioCV,
o que dizes significa que as duas listas são concatenadas e o deco fica com o conteudo das duas, o que é óptimo; eu receava que a segunda esmagasse a primeira.
Obrigado pela disponibilidade.
 
Topo