Portal Chamar Táxi

Carregar lista canais em enigma numa amiko alien

Status
Não está aberto para novas respostas.

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
oscam so vejo a 6666 (6.0) mais nada com esse nome
a webinterface da oscam para ser vista no pc tem que ser instalada na box?é que eu vi isso nos plugins

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
bom meus amigos por hoje ja não chateio mais ,ja estou muito satisfeito com a vossa ajuda ,um muito obrigado pela colaboração e paciência
boa noite a todos que estão on

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
oscam so vejo a 6666 (6.0) mais nada com esse nome
a webinterface da oscam para ser vista no pc tem que ser instalada na box?é que eu vi isso nos plugins
tens de instalar o oscam que quase de certeza aparece para download na box...

1xx.xxx.x.x:8888 é so pores isto na barra do browser e acedes ao webinterface... com o teu ip claro... :)

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos ,ta frio no algarve,,Bom ca vou eu outra vez,ja tenho acesso ao dreambox webcontrol,pelo menos tenho la as infos,todas da minha box,incluindo esse plugin 8297,que como eu disse nunca vi na box para instalar..agora a pergunta quando falam em configurar os readers ,estão a falar sobre o quê?porque eu so vejo buquês,provaders etodos ,,será isto ?e o que fazer?

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
parece que o pessoal hoje tá todo com frio,e eu tambem ,boa noite e boas pesquisas:6_15_221::cafy.gif:

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite postiga 41 tinha postado o que esta aqui para ver se alguem me orientava ve la se me entendes---------/ boa noite a todos ,ta frio no algarve,,Bom ca vou eu outra vez,ja tenho acesso ao dreambox webcontrol,pelo menos tenho la as infos,todas da minha box,incluindo esse plugin 8297,que como eu disse nunca vi na box para instalar..agora a pergunta quando falam em configurar os readers ,estão a falar sobre o quê?porque eu so vejo buquês,provaders etodos ,,será isto ?e o que fazer?

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Readers= a servidor oscam
boa noite postiga 41 tinha postado o que esta aqui para ver se alguem me orientava ve la se me entendes---------/ boa noite a todos ,ta frio no algarve,,Bom ca vou eu outra vez,ja tenho acesso ao dreambox webcontrol,pelo menos tenho la as infos,todas da minha box,incluindo esse plugin 8297,que como eu disse nunca vi na box para instalar..agora a pergunta quando falam em configurar os readers ,estão a falar sobre o quê?porque eu so vejo buquês,provaders etodos ,,será isto ?e o que fazer?

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
boas tardes a todos,depois de 3 dias sem net(cabos roubados )a crise é grande.bom voltei com as mesmas duvidas,ja concegui mandar canais para a box ,mas nada de imagem,ja dei voltas até a china maS não dou com o problema ,meu belo kaon

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
se toda a configuração estiver correcta é só enviar lista de canais e fica a funcionar...

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Esse é o problema, acho que me escapou algo na parte da configuração do tuner.

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Consigo ver 3 ou 4 canais, de resto nada.

Recapitulando:

1. instalei a HDMU
2. instalei o oscam 8297 (aliás, ele já lá estava, e no update o unico que aparece é o 6666, mas o que importa é que tenho o 8297 a funcionar, start e autostart)
3. não configurei tuners, mas dado que consigo apanhar alguns canais, devem estar configurados.
4. enviei as keys com o DBedit, e restaurei os readers que tinha antes.

resultado = nada.

A questão agora é que os readers devem estar mal definidos, mas como posso saber isso?

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
boas amigo serpa1982,queria fazer uma pergunta que me apareceu de repente na cabeça,para ter a box com canais a funcionar tenho que ter cartão?ou mais algum aparelho ?,é que por mais que eu faça a box so da os canais livres,

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigo abre o oscam.dvbapi e apaga o que la estiver dentro ou apaga o file mesmo que isso trabalha lol
boas amigo serpa1982,queria fazer uma pergunta que me apareceu de repente na cabeça,para ter a box com canais a funcionar tenho que ter cartão?ou mais algum aparelho ?,é que por mais que eu faça a box so da os canais livres,

blakfox48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos...
amigo serpa1982 ,com todos estes programas e nomes que por aqui circulam ,a minha grande questão é ,,tenho que dar € a alquem?,é que tenho ouvido falar do cardchering ,e este é a pagar ,é que ja fiz de tudo (so falta abrir a box para ver se tem alguma coisa la dentro),e ela teima em não dar todos os canais (astra 19.3e),terei que fazer reset de fabrica e meter tudo de novo?tentar eu vou continuar ,mas se me disser que ela so da os canais com € de volta ,eu ai vou com mais calma ,desculpe a estenção da pergunta /duvida

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigo cardsharing é igual a partilha de cartões.
Eu quando te ajudei pense que já tivesses cartão e servidor, sendo assim isso nunca vai trabalhar....
Pay server é assunto proibido.
A ideia será meteres um card e trocar com outros cards
EX: tens miau e trocas com quem tem noz
EX: tens tvcines e trocas com quem tem sportv.....
Tópico fechado.

boa noite a todos...
amigo serpa1982 ,com todos estes programas e nomes que por aqui circulam ,a minha grande questão é ,,tenho que dar € a alquem?,é que tenho ouvido falar do cardchering ,e este é a pagar ,é que ja fiz de tudo (so falta abrir a box para ver se tem alguma coisa la dentro),e ela teima em não dar todos os canais (astra 19.3e),terei que fazer reset de fabrica e meter tudo de novo?tentar eu vou continuar ,mas se me disser que ela so da os canais com € de volta ,eu ai vou com mais calma ,desculpe a estenção da pergunta /duvida

Status
Não está aberto para novas respostas.