e como acedo no pc ao webinterface da oscam
ip da box:8888
e como acedo no pc ao webinterface da oscam
tens de instalar o oscam que quase de certeza aparece para download na box...oscam so vejo a 6666 (6.0) mais nada com esse nome
a webinterface da oscam para ser vista no pc tem que ser instalada na box?é que eu vi isso nos plugins
parece que o pessoal hoje tá todo com frio,e eu tambem ,boa noite e boas pesquisas:6_15_221::cafy.gif:
boa noite postiga 41 tinha postado o que esta aqui para ver se alguem me orientava ve la se me entendes---------/ boa noite a todos ,ta frio no algarve,,Bom ca vou eu outra vez,ja tenho acesso ao dreambox webcontrol,pelo menos tenho la as infos,todas da minha box,incluindo esse plugin 8297,que como eu disse nunca vi na box para instalar..agora a pergunta quando falam em configurar os readers ,estão a falar sobre o quê?porque eu so vejo buquês,provaders etodos ,,será isto ?e o que fazer?
Esse é o problema, acho que me escapou algo na parte da configuração do tuner.
boas amigo serpa1982,queria fazer uma pergunta que me apareceu de repente na cabeça,para ter a box com canais a funcionar tenho que ter cartão?ou mais algum aparelho ?,é que por mais que eu faça a box so da os canais livres,
boa noite a todos...
amigo serpa1982 ,com todos estes programas e nomes que por aqui circulam ,a minha grande questão é ,,tenho que dar € a alquem?,é que tenho ouvido falar do cardchering ,e este é a pagar ,é que ja fiz de tudo (so falta abrir a box para ver se tem alguma coisa la dentro),e ela teima em não dar todos os canais (astra 19.3e),terei que fazer reset de fabrica e meter tudo de novo?tentar eu vou continuar ,mas se me disser que ela so da os canais com € de volta ,eu ai vou com mais calma ,desculpe a estenção da pergunta /duvida