- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,113
- Gostos Recebidos
- 520

Carrillo um passo à frente de Matías
Jovem peruano apostado em ganhar lugar no onze do leão; Chileno continua a trabalhar bem para manter estatuto; Palavra a Domingos.
O Campeonato avança e o onze do Sporting vai ficando cada vez mais claro, pelo que neste momento, e partindo do princípio que Onyewu, que ficou no banco diante do Gil Vicente, pois havia acabado de recuperar de uma lesão, volta à equipa titular, em detrimento de Daniel Carriço, a questão é perceber que jogador poderá aparecer amanhã em Aveiro, diante do Feirense, encostado ao lado direito do ataque.
Opções há duas:
Matías Fernández e André Carrillo.
Este deverá ser, pois, o grande dilema do técnico leonino, Domingos Paciência, na preparação do embate diante da formação de Santa Maria da Feira, mas a verdade é que terá de ser ele, pesados os prós e os contras, a tomar a decisão final.
O chileno atravessa um grande momento de forma, está cheio de confiança, e, após o jogo com os romenos do Vaslui, no qual, perante a ausência de Elias, actuou na sua posição preferencial, acabou por ser a opção inicial no jogo diante dos gilistas, mas encostado à linha, e a verdade é que o seu jogo perdeu alguma influência.
A Bola