• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carro com matrícula de dezembro? Fisco revela até quando pode pagar o IUC

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
809
naom_651fbd769459b.jpg


Se tem carro com matrícula de dezembro, saiba que pode pagar o Imposto Único de Circulação (IUC) até ao dia 3 de janeiro, de acordo com a Autoridade Tributária (AT).






"O IUC dos carros com matrícula de dezembro pode ser pago até ao dia 3 de janeiro. Não deixe passar o prazo, veja como emitir o documento de pagamento do IUC", revela o Fisco, numa publicação partilhada na rede social Facebook.


De acordo com a AT, "o IUC é de periodicidade anual. Vence-se na data da matrícula e respetivos aniversários, devendo ser pago até ao termo do mês do aniversário da matrícula, e no ano civil, relativamente aos veículos das categorias F e G, independentemente do uso ou fruição, e é exigível até ao cancelamento da matrícula em virtude de abate efetuado nos termos da lei".

IN:NM
 
Topo