Portal Chamar Táxi

Carro sem força peugeot 106 1.4 xsi

deciom9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2016
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
è assim meu carro rebentou a correia de distribuição , meti ele no mecanico ele mandou retificar a cabeça levou valvulas novas e ele garante ter afinado akilo td, mas o problema é que o carro tá sem força lugares que subia em 2º e 3º agora tem de ser em 1º e com custo , ele disse que podia ser eletronica e q ele na percebia muito, ja mudei de velas cabos de velas bobine, mas continua tudo igual , ha pelo menos 1 cabo de vela que tiro da bobine, dá faisca mas o motor mantem o mesmo ritmo, nao altera nada o funcionamento, e o barulho ta muito diferente faz mais barulho e as vezes da tipo uns rateres levezinhos o que poderá ser?

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens de ir a uma garagem especializada da marca e esplicas a situação, ate pode ser uma coisa simples

euwar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde decion9, tive um peugeot igual ao teu e deu exatamente o mesmo problema, levou um monte de cenas novas e nada, cabeça do motor retificada, velas, injetores, sonda lamb, etc... No final vendi-o a preço de chuva e quem o comprou conseguiu arranjar, segundo o que me disse o problema era da centralina, tinha humidade e não funcionava corretamente, penso que deves ver isso.
Espero ter ajudado.

deciom9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2016
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo, acho estranho pois antes de partir a correia tudo funcionava corretamente, mas posso experimentar uma nova centralina a ver..

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
32
Não acredito que seja centralina, era muita coincidência avariar ao mesmo tempo que danifica a distribuição. para mim é um problema mecânico. Qual o ano do carro?
Foram afinados os martelos depois de ter montado o motor? As velas que estão no carro são originais?

deciom9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2016
Gostos Recebidos
0
Tambem acho coincidencia avariar ao mesmo tempo, o mecanico garante ter dado todas as afinações certas, mas duvido. As velas que estao no carro comprei hoje umas recomendadas pela marca e continua igual.
O carro é do ano 92