Portal Chamar Táxi

cartão local

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Mas mesmo apagando não perco o que o cartão já "recebeu"?

nao pq isso ja foi enviado para o card, nao te preocupes mais com isso. Confirma apenas se daqui umas semanas as datas se actualizam, se sim está tudo bem e ja nem tens q olhar mais para isso!

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
o au passou a on. Nada alterei logo não sei o porquê desta mudança. E clientes não tinha

P.S: já passu outra vez a active e a recebem emm... não fiz nada lol

Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
amigo é normal, esquece isso e deixa isso a trabalhar sozinho. Qd faltar 2 ou 3 semanas para acabar o prazo q tens agora vai lá ver se actualizou. Agora vai ficar assim.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Ver anexo Cartão local.txt

Boas!

Está aqui um pequeno apanhado das configurações necessárias para ler um cartão miau com amiko alien. Limitei-me a juntar tudo o que foi falado aqui de modo a facilitar quem queira também usar.

Ficheiro segue em modelo de texto de modo que possa ser corrigido e adicionar alguma coisa e porque não consegui carregar em word. A todos um muito obrigado.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
excelente contribuíção, configs passadas para o "indice" das amikos!

bom trabalho

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas!

a amiko deixou de ler o cartão mas nada foi mexido! Tem alguma coisa a ver com as alterações em frequências dos ultimos dias?
Cartão está activo e a receber emm mas oscam vai sempre buscar canais a linha e não ao cartão. Vi na secção dos emuladores/oscam um post sobre oscam.srvid para meo do dia de hoje. Terá algo a ver com isso box não "ler" o cartão?

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Boas!

a amiko deixou de ler o cartão mas nada foi mexido! Tem alguma coisa a ver com as alterações em frequências dos ultimos dias?
Cartão está activo e a receber emm mas oscam vai sempre buscar canais a linha e não ao cartão. Vi na secção dos emuladores/oscam um post sobre oscam.srvid para meo do dia de hoje. Terá algo a ver com isso box não "ler" o cartão?

O srvid nada tem a ver com o card, é apenas para aparecer o nome dos canais e caso queiras realizar bloqueios de canais especificos. Nao sei como tens os groups no .server (eu cada linha é um group) assim qd quero so testar determinada linha basta ir ao meu user e meter so group referente á linha q quero e nem é necessário reiniciar o oscam. Seja como for desliga as outras linhas e usa so o card a ver se dá, se der é o loadbalance q está a dar preferencia á linha em vez do card (o q é raro se tiver com as configs normais). Se nao der algo aconteceu, liga-o depois na box original

Sent from my H3-8106L using Tapatalk 2

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Não sei o que terá sido mas cartão deixou de funcionar. Testei linha por linha e nada. Pus na box original nem sequer 10 segundos quando voltei a amiko voilá funcionou... vá-se lá saber porquê.

Obrigado Psonic

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas!

Venho apenas dar algumas informações que penso serem úteis.

A box em oscam actualiza directamente o cartão com ou sem linha desde que o parâmetro "au" em oscam.conf esteja au=1. Testei com au=meocard e não recebia emm logo não actualizava.

Além disso deixando a box num canal do cartão durante umas horas seguidas ou mesmo em soft stand by (deixo de noite) actualiza as datas do cartão.
T

deadwich

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já li algumas informações acerca deste tópico mas ainda estou com algumas dúvidas:

Tenho um cartão original da Zona (iris) DVB-C, quais as configurações correctas para a Alien2 poder ler o meu cartão?
As configurações que aqui aparecem para miau podem ser usadas no meu caso?

Cumps

deadwich

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Obrigado PSonic!!!!

Só uma questão, nas configs os campos:
boxkey = xxxxxxxxxxxxxxxxx
rsakey = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

São mesmo assim, ou tenho que ir buscar estas informações á box e cartão originais!?

Abraço

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Obrigado PSonic!!!!

Só uma questão, nas configs os campos:
boxkey = xxxxxxxxxxxxxxxxx
rsakey = xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

São mesmo assim, ou tenho que ir buscar estas informações á box e cartão originais!?

Abraço

nao me posso alongar mto nesse assunto (contra as regras) tens q ter esses dados pois sem eles nao consegues meter o card a funcionar em outra box que nao a oficial.

Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Amigo deadwich o google é teu amigo :msnm_com_br007-03:

deadwich

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2010
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Sim serpa1982, já tenho a informação que preciso...