• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carteiristas detidas por polícias de folga

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]As três mulheres foram apanhadas em flagrante delito ao final da tarde de quinta-feira.[/h]
naom_55e077dd9e219.jpg

Dois agentes da PSP, que estavam na sua hora de folga e circulavam na Rua dos Fanqueiros, em Lisboa, avistaram três mulheres, já referenciadas pelo crime de furto de carteiras, a aproximarem-se de uma turista.

Em comunicado, aquela força policial explica como as suspeitas procederam ao furto.
“Duas das suspeitas colocaram-se ao lado da lesada com o intuito de a distrair, enquanto a terceira suspeita se colocou na sua retaguarda e abriu o fecho da mochila que a mesma transportava aos ombros, tendo furtado do seu interior uma carteira em pele, no valor de 50 euros, com documentação e a quantia de 110 euros”, lê-se na nota enviada às redações.
Os dois agentes da PSP decidiram então intervir e detiveram as três suspeitas em flagrante delito que, depois de serem presentes a tribunal, ficaram com a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.


nm
 
Topo