• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carteiro apanhado a urinar à porta de casa após não lhe abrirem a porta

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_900x509$2019_06_18_15_32_58_861857.png


Um carteiro da empresa australiana de serviços postais, Australia Post, foi apanhado a urinar para dentro de uma vaso de uma planta após um cliente não lhe abrir a porta. A câmara de vigilância da propriedade capturou o momento insólito, que acabou por demitir o homem.

O carteiro tocou à campainha para entregar uma encomenda em Bendigo, uma cidade da Austrália, no entanto, ninguém apareceu para receber a encomenda.

Minutos mais tarde, o carteiro começou a urinar para dentro de um dos vasos que se encontrava à porta da casa.

Um familiar da mulher, que esperava pela encomenda, disse ao jornal Daily Mail que a sobrinha tinha um sistema de videovigilância e quando o funcionário entrou na propriedade a câmara se ligou devido ao sensor de movimento.

A mulher recebeu as imagens no seu telemóvel e de seguida contactou a empresa, de modo a mostrar o seu desagrado perante o sucedido.

A empresa não tolerou o comportamento indelicado do homem e, como consequência, o funcionário foi despedido.

"Esta é uma conduta completamente inaceitável e pedimos desculpas por qualquer problema causado ao cliente", disse em comunicado, o porta-voz do Australian Post.



[video=youtube;z_OyQ47ZB4U]https://www.youtube.com/watch?v=z_OyQ47ZB4U[/video]




IN:CM
 
Topo