• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Casal cai em sepultura de cerca de dois metros em cemitério de Monção

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6596bb0f4288b.jpeg


Duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros, durante a manhã desta segunda-feira, após caírem num buraco no Caminho do Cemitério, em Merufe, no concelho de Monção.






Segundo os Bombeiros Voluntários de Monção, o alerta para uma "queda acidental num buraco de uma sepultura com pelo menos dois metros de profundidade" foi dado pelas 11h39.


"As vítimas são uma mulher de 63 anos e um homem de 62 anos considerados feridos ligeiros", informou a corporação, acrescentando que o casal foi transportado para o Hospital de Viana do Castelo.


No local, estiveram os Bombeiros Voluntários de Monção com dois veículos e cinco operacionais e os Bombeiros Voluntários de Melgaço com um veículo e dois operacionais.

IN:NM
 
Topo