• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Casal de férias em iate morre após barco ser invadido por fugitivos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_65ddb92d253af.jpg


Um casal norte-americano que está desaparecido há uma semana depois de ter se aventurado num passeio de catamarã "deve estar morto", fez saber a polícia.






Segundo a Sky News, a embarcação de Kathy Brandel e Ralph Hendry foi invadida a 18 de fevereiro por um grupo de reclusos foragidos.


O comissário Don McKenzie disse à Sky News que três reclusos conseguiram fugir de uma prisão da ilha caribenha de Granada e subiram a bordo do catamarã 'Simplicity', pertencente ao casal norte-americano.


A última vez que Kathy e Ralph foram vistos foi na noite em que Ron Mitchell, 30 anos, Trevon Robertson, 19 anos, e Abita Stanislaus, 25 anos, fugiram da esquadra de polícia de South Saint George, perto da ponta sudoeste de Granada, acusados de roubo com violência.


A polícia de São Vicente e Granadinas capturou os três fugitivos na quarta-feira, mas até ao momento não há notícias do casal, que a polícia acredita ter sido morto.

IN:NM
 
Topo