• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal decide 'dar o nó' após sair durante... 11 dias

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_576a5227e5a41.jpg


Ao 11.º dia de convívio, o argentino Cristian Paredes e a britânica Rebekah Clayton decidiram 'dar o nó', numa história que está a dar a volta ao mundo pelo seu caráter insólito... e porque está a ser documentada pela série televisiva '90 Day Fiance UK'.






O casal conheceu-se num cruzeiro turístico norueguês, quando Cristian trabalhava numa loja de lembranças e Rebekah estava de férias. Corria o mês de outubro de 2022, quando o breve romance de 10 dias acabou barrado pelo fim das férias da britânica de 27 anos.


A história não acabaria aí, no entanto, já que o mesmo navio atracou em Southampton apenas uns meses depois, em janeiro de 2023, permitindo ao casal reatar e conhecer-se um ao outro em terra firme - mas apenas durante mais um dia.


Ao fim de 11 dias de convívio, no entanto, e assim que o argentino aterrou de volta no país sul-americano, decidiram que não queriam passar o resto da vida separados, pelo que optaram por casar. Só que, há um contratempo: Cristian - que se mudou, entretanto, para o Reino Unido - e Rebekah terão de oficializar a sua união antes do fim do visto do argentino.


"Tenho muito azar no amor, cruzo-me sempre com os tipos errados, mas desde o primeiro momento em que conheci o Cristian, tivemos uma conexão instantânea. Tivemos muitos obstáculos na nossa jornada, inicialmente a minha família não estava feliz com o nosso relacionamento. Mas eu sabia que tínhamos de pelo menos tentar depois do fim do cruzeiro", disse Rebekah, citada pelo jornal britânico The Mirror.


Segundo conta o casal, uma vez que se conheceram, a mulher iria várias vezes à loja de lembranças, perguntado informações sobre produtos que "claramente" não tinham, só para conviver, ironizou Cristian.


"Parece muito menos romântico do que um noivado normal, porque normalmente esperaria mais tempo no relacionamento antes de casar, mas há muitos documentos", disse Rebekah, ressalvando: "Não é tão fácil quanto parece e queremos ter certeza de que estamos prontos antes de dar um passo tão grande."

IN:NM
 
Topo