• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Casal detido por abusar de filha de 15 anos. Dizia ser "mais seguro"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5c816391479f5.jpg


Um casal com cerca de 30 anos foi detido, na quinta-feira, depois de a sua filha de 15 anos ter denunciado ser alvo de abusos sexuais há mais de um ano, em Provo, no estado norte-americano do Utah.






Os abusos terão começado quando a mãe e o padrasto da menina se depararam com conversas e fotografias da adolescente em "situações de teor sexual" na aplicação Snapchat, tendo decidido, por isso, que "praticar atos sexuais com a vítima seria mais seguro do que [deixá-la fazê-lo] com estranhos".


A adolescente terá dito à polícia e aos paramédicos mobilizados no local que o padrasto a agredia há um ano e meio com o consentimento da mãe, noticiou a ABC 4.


Depois de ter sido detido, o homem admitiu não só ter violado a menina, como comprado brinquedos sexuais que a ensinou a usar. A adolescente também tomaria duche com o homem, segundo os documentos divulgados.


A mãe da vítima confessou ainda ter praticado atos sexuais com o marido e a adolescente, mas rejeitou que o homem tenha violado a menina. De acordo com a mulher, esta tinha relações sexuais com o homem em frente à filha.


Ainda assim, a suspeita terá admitido que a vítima lhe disse estar preocupada porque, cerca de dois meses antes da detenção, um preservativo rompeu-se, o que a levou a confrontar o marido por ter violado a menina. Na altura, o homem terá negado as acusações, segundo os documentos.


O casal, que foi acusado de abuso sexual e sodomia, tem outros quatro filhos, razão pela qual foi detido sem possibilidade de sair em liberdade sob pagamento de fiança, tendo em conta o "risco substancial" que representa.

IN:NM
 
Topo