• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal em choque filmado no momento em que se apercebe que perdeu cruzeiro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
Um casal foi filmado no momento exato em que se apercebe que perdeu um cruzeiro nas Caraíbas, o destino era Miami. O marido e a mulher só apareceram 45 minutos depois da hora de embarque, segundo o jornal The Sun.

As imagens mostram os dois a acenar para que o navio parasse mas, como era óbvio, já foram tarde. Os trabalhadores da doca começaram a tirar a ponte para a entrada do barco e a fechar as portas do mesmo. O casal chegou cinco minutos depois de terem terminado esses trabalhos, com vários sacos de compras nas mãos.

Ainda tentaram chamar a atenção das pessoas na doca e no navio, mas já nada havia a fazer. Das "varandas" do cruzeiro, vários turistas e tripulantes assistiram aos pedidos de ajuda do casal.

[video=youtube;dFj0gABzA0g]https://www.youtube.com/watch?time_continue=7&v=dFj0gABzA0g[/video]​

Ler mais em: CM
 
Topo