• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Casal encontra pérola em ostra, faz anel e anuncia casamento nos EUA

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_66020dab6daad.jpg


Um casal encontrou, em dezembro de 2021, uma pérola durante um jantar em Rode Island, nos EUA. Depois de usarem a pedra para fazerem um anel, no ano passado, o casal decidiu casar. O enlace está marcado para dia 14 do próximo mês de abril, numa capela em Westerly.






De acordo com o Extra, o casal decidiu que as pérolas farão parte do grande dia como forma de garantir que a sorte os continua a acompanhar.


A noiva, Sandy Sikorski, vai usar brincos de pérolas e o bolo do casamento será revestido de pérolas. A neta de Sandy, Nora, vai ser a menina das alianças e usará uns sapatos com pérolas presas.


A descoberta da pérola aconteceu durante um jantar entre Sandy, de 70 anos, e o namorado, Ken Steinkamp, de 75. O casal estava a comer ostras, quando Sandy encontrou a pedra. A mulher chegou mesmo a colocar a pérola na boca, sem se aperceber.


Já no ano passado, Ken usou a pérola para fazer um anel de noivado que ofereceu à futura mulher e os dois sobem agora ao altar.

IN:NM
 
Topo