• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal matou menino de 4 anos com "sova" por ter entornado os cereais

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5acd2a2a6442b.jpg


Um casal da Pensilvânia, nos Estados Unidos, que matou um menino de quatro anos de idade por ter, alegadamente, entornado o leite com cereais, foi condenado pelo seu homicídio “sem sentido”, escreve o Independent, citando documentos judiciais.

A mãe do menino, Lisa Smith, de 19 anos de idade, e o namorado, Keiff King, de 26, foram acusado de ter agredido Tahjir Smith com pancadas na cabeça e no torso, causando-lhe a morte.

Os dois admitiram, ao ser interrogados pela polícia, ter usado as mãos para dar “uma sova” no menino, que foi encontrado “inconsciente” pelos paramédicos que chegaram à casa onde todos moravam. Acabou por ser declarado morto no hospital.

A autópsia revelou que o menino morreu em resultado de “vários ferimentos de pancadas fortes e choque”, sendo o caso de imediato catalogado como homicídio.

Lisa e Keiff foram ambos acusados de homicídio em primeiro-grau e serão julgados a 18 de abril.

IN:NM
 
Topo