• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal morto a tiro em casa após voltar da igreja

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2017_09_18_19_10_39_668880_im_636413586778965967.png


O casal Camilla Edna Silveira de Oliveira e Mário Silva de Moura foi morto a tiro na noite deste domingo, na própria casa, em Goiânia, na cidade brasileira de Goiás. Os dois tinham acabado de regressar da igreja.

O atacante terá chamado o casal ao portão e entrou a matar, segundo relataram os vizinhos ao jornal Globo.

O homem de 26 anos foi atingido dentro de casa, enquanto a mulher de 28 anos, que tentou escapar, foi baleada no terraço.

"Um homem, supostamente conhecido do casal, entrou em casa deles. Eles conversaram por alguns minutos e logo depois surgiram os primeiros disparos", disse Dannilo Proto, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, à publicação.

Os vizinhos do casal acrescentam que, após o crime, o atacante fugiu com uma mulher num carro branco que o tinha estacionado em frente à casa das vítimas.

O jovem casal tinha-se mudado para esta zona há cerca de dois meses, onde tinham comprado a casa.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Goiânia.

Ler mais em: CM
 
Topo