• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal oferece recompensa a quem encontrar carro perdido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
800




Um casal perdeu o carro depois de irem a uma consulta no Hospital de Cheltenham, no sudoeste de Inglaterra, na passada sexta-feira.

Emmanuel e a mulher Hilde, de 81 e 79 anos respetivamente, estacionaram o carro “a cerca de uma milha e meia” (cerca de 2,4 quilómetros), garante o casal à BBC.

Hilde deixou o marido no hospital e depois foi procurar um lugar para estacionar, garantindo que não conhece bem a zona.

O homem afirma que a esposa deixou o Ford Fiesta “numa rua muito bonita e tranquila” e que tinha “casas muito bonitas de um lado e relva do outro”, acrescentando que Hilde demorou cerca de 30 minutos a regressar ao hospital.

As autoridades locais garantiram ainda que estavam “muito confiantes” em como o carro estaria no mesmo lugar, contou Emmanuel.

Família e amigos procuraram o carro perdido durante quatro dias, mas sem sucesso.

Ainda com esperança de encontrar o Ford Fiesta, o casal oferece agora 100 libras (cerca de 114 euros) a quem localizar o veículo.

IN:TVI-24
 
Topo