Portal Chamar Táxi

Casal renova votos de casamento depois de gastar 90 mil euros em divórcio

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,136
Gostos Recebidos
1,101
naom_61b7762c405ad.jpg

Um casal da Califórnia, nos EUA, que se divorciou em 2019, decidiu tomar a inesperada decisão de voltar a renovar os votos matrimonias.

Brittany e Wyland Szabo, ambos de 32 anos, conheceram-se ainda adolescentes, enquanto viviam numa casa de acolhimento para jovens com problemas com o álcool.

Casaram-se em 2011 e deram início à sua família, hoje com três filhos.

Após o nascimento dos dois últimos filhos, que são gémeos, o casal voltou a beber e a sua relação deteriorou-se, levando-os ao divórcio.

"Depois de muitos anos sem beber, achámos que não fazia mal voltarmos a beber só um pouco", recorda Brittany, assumindo que foi um erro pensar assim. Para além dos problemas com a bebida, houve uma série de outros comportamentos tóxicos que levou ao fim do casamento.

O casal gastou quase 90 mil euros durante o processo de divórcio, valor que os levou a endividar-se.

Após regressar a casa dos pais, Brittany decidiu voltar a pedir ajuda para deixar de beber e o casal voltou a passar mais tempo juntos e... decidiu renovar os votos matrimoniais.


IN:NM
 
Topo