• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casou com a companheira, mas não se divorciou do marido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
Uma mulher na Virginia, EUA, declarou-se culpada por bigamia, depois de se ter casado com a companheira, no ano passado, enquanto ainda estava casada com o primeiro marido. Segundo o jornal "The News Virginian" de Waynesboro, Keyshana Rae Childress, de 28 anos, foi condenada a dois anos em liberdade condicional.

Os procuradores consideraram que a mulher mentiu sobre o facto de ser casada com um homem de 51 anos quando assinou a licença de matrimónio em outubro do ano passado.

“O casamento foi anulado porque a ré estava legalmente casada com outra pessoa”, afirmou Robert Garnett, assistente do advogado do Estado.


Depois de casar com a atual companheira, de 27 anos, a mulher levou os três filhos consigo para Florida, sem permissão e violando os termos da custódia. Em janeiro, o marido contou à polícia que a esposa não o deixava ver as crianças.

Keyshana Rae Childress foi condenada pelos crimes de bigamia, perjúrio e rapto parental. Para além disso, a ré terá que pagar as custas do processo.

IN:TVI-24
 
Topo