- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,138

Um noivo do Nebraska, nos Estados Unidos, morreu, na segunda-feira passada quando, juntamente com a noiva, se preparavam para começar a tirar fotografias com a família e os amigos uma hora depois do início da cerimónia do casamento. Toraze Davis tinha 48 anos.
Toraze e Johnnie Mae Davis tinham dito "sim" menos de 10 minutos antes de Davis sofrer um coágulo sanguíneo fatal e cair no chão.
Ao que noticia o WSAZ New Channel 3, o casal tinha acabado de sair da Igreja Batista Ebenezer em Omaha, Nebraska, depois do que os amigos chamaram uma "bela cerimónia".
Quando os recém-casados se aproximaram do local escolhido para tirar fotografias para comemorar o dia, o coração de Toraze "parou".
Um noivo do Nebraska morreu tragicamente devido a um coágulo de sangue uma hora depois de se ter casado. "O coração dele parou apenas uma hora após o início da cerimónia", disse Jewel Robeson, uma amiga da família que assistiu ao casamento.
A amiga disse ainda que no momento em que o noivo morreu estavam presentes os filhos do casal, os pais, familiares e todos os amigos.
Todos eles estão agora a tentar ajudar Johnnie Mae Davis a lidar com a perda do amor da sua vida. "Ela casou e ficou viúva num espaço de 10 minutos", referiu Robeson.
Foi criado uma página no 'GoFundMe' para ajudar a apoiar a viúva na sua perda e foi também criada uma recolha de donativos na ECO Supportive Living - onde organiza eventos e ajuda os idosos e as pessoas com deficiência a viver uma vida normal - pelos empregados para ajudar a rodear a sua amiga de amor.
IN:NM