Portal Chamar Táxi

castigo a luisao

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Claro está podre tal como o futebol portugues, e o maior culpado chama-se pinto da costa o CORRUPTO, pois já se esqueceram que graça a ele o salgueiros faliu e o boavista desceu, para ser o unico na cidade do porto, enquanto isso o tal clube que é tão serio perdeu 6 pontos, 1 mentira deveria era começar a epoca seguinte com 6 pontos a menos, depois são uns santos.

Vives num mundo de sonhos e de ilusões, causadas por mentiras que todos os anos vos atiram para os olhos, para assim poder esconder tamanho fracasso na gestão do teu clube.
No Porto nunca houve nenhuma operação coração... Como o nosso presidente diz! Eu já lá fui responder e sai em liberdade, os outros nao podem dizer o mesmo...

rcoupe2.0

GF Bronze
Entrou
Jul 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Vejam quem perdeu pontos por corrupção, vejam no youtube a vergonha que é o vosso presidente e os amigos corruptos, e 1 homem que dissesse a minha frente que queria ver lisboa a arder tinha de apanhar prepetua.

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Vejam quem perdeu pontos por corrupção, vejam no youtube a vergonha que é o vosso presidente e os amigos corruptos, e 1 homem que dissesse a minha frente que queria ver lisboa a arder tinha de apanhar prepetua.
amigo eu sou lisboeta de gema nao cai de paraquedas e isso do pinto da costa dizer foi um desabafo o mais grave foi em tempos um senhor que eriqueceu a conta de desgraçar muitos jovens dava-se ao luxo de ter os capangas ciganos que eram seus guarda costas