Essa linha teve sempre meo. sera da lista de canais?
Amigo antes de enviar lista de favoritos faz um scan ao sat e vé se abre os canais encontrados depois envias a lista de favoritos , verifica bem se a linha que tens esta mesmo a abrir os meo casso ja tenhas feito isto pois testa outra imagem .
onde podes verificar?
entao ves atravez da tv loool
mas tb tens por exemplo o csstudio ves os cards que a linha te fornece................
e com uma 800hd só tens 1 linha?
instala o csstudio no pc ou mete o plugin cccaminfo na box e já podes ver os cards que as respectivas linhas tem
instalei e reparei que o provider
1 1802 : 0 N3-TV CABO(30W); DIGI TV(1W)
2 1802 : 4801 N3-Zon Cabo (30W)
3 1802 : 4901 N3-ZON Cabo (30W)
Tem meo??
antes de instalar a nova imagem, tinha feito uma backup no broswer. agora queria meter esse backup e não me deixa aparece esta msg (INVALID IMAGE (OR OLD VERSION)).
Ver anexo 113033
exactamente concordo com o angy eu desde inicio te disse que desconfiava da linha ,esse linha nao tem meo............A imagem, metas seja qual for, nao é que te trás a M€O de volta...
Isso, é do teu servidor...Ás tantas cortaram-lhe a água a ele tambem, e se assim secou tudo...
exactamente concordo com o angy eu desde inicio te disse que desconfiava da linha ,esse linha nao tem meo............
e se tens duvidas sobre outros problemas entao abre novo tópico senao este fica uma salsada...........
e já agora se me permites o comentário nao era pena nenhuma cortarem a agua a mts............
eu tenho meo, mas é por cabo iptv, não da para partilhar pois nao?
eu tenho meo, mas é por cabo iptv, não da para partilhar pois nao?