Portal Chamar Táxi

Cccam 2.2.1 - zon sim/meo e hd não

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Fiz uma flash a minha db800hd, com mesma cline agora so da os canais zon, os hds e os meos não funcionam.

O que pode ser???

Obrigado

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Essa linha teve sempre meo. sera da lista de canais?

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo antes de enviar lista de favoritos faz um scan ao sat e vé se abre os canais encontrados depois envias a lista de favoritos , verifica bem se a linha que tens esta mesmo a abrir os meo casso ja tenhas feito isto pois testa outra imagem .

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Amigo antes de enviar lista de favoritos faz um scan ao sat e vé se abre os canais encontrados depois envias a lista de favoritos , verifica bem se a linha que tens esta mesmo a abrir os meo casso ja tenhas feito isto pois testa outra imagem .

Caro amigo fiz exactamente o que disseste e não deu. onde posso verificar se a minha linha esta abrir o meo? abc

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
onde podes verificar?

entao ves atravez da tv loool

mas tb tens por exemplo o csstudio ves os cards que a linha te fornece................

e com uma 800hd só tens 1 linha?

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
onde podes verificar?

entao ves atravez da tv loool

mas tb tens por exemplo o csstudio ves os cards que a linha te fornece................

e com uma 800hd só tens 1 linha?

Tenho duas linhas!

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
instalei e reparei que o provider
1 1802 : 0 N3-TV CABO(30W); DIGI TV(1W)
2 1802 : 4801 N3-Zon Cabo (30W)
3 1802 : 4901 N3-ZON Cabo (30W)

Tem meo??

instala o csstudio no pc ou mete o plugin cccaminfo na box e já podes ver os cards que as respectivas linhas tem

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Para ter meo teria de ter o provider 0100 ( do mesmo lado onde tem 1802 ), ou seja 1802:4801;1802:4901 são zon...

Meo teria de ser 0100:5221;1814:5221...

Abraços

kablamis

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
antes de instalar a nova imagem, tinha feito uma backup no broswer. agora queria meter esse backup e não me deixa aparece esta msg (INVALID IMAGE (OR OLD VERSION)).

Sem Título.jpg

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
antes de instalar a nova imagem, tinha feito uma backup no broswer. agora queria meter esse backup e não me deixa aparece esta msg (INVALID IMAGE (OR OLD VERSION)).

Ver anexo 113033

A imagem, metas seja qual for, nao é que te trás a M€O de volta...

Isso, é do teu servidor...Ás tantas cortaram-lhe a água a ele tambem, e se assim secou tudo...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
A imagem, metas seja qual for, nao é que te trás a M€O de volta...

Isso, é do teu servidor...Ás tantas cortaram-lhe a água a ele tambem, e se assim secou tudo...
exactamente concordo com o angy eu desde inicio te disse que desconfiava da linha ,esse linha nao tem meo............

e se tens duvidas sobre outros problemas entao abre novo tópico senao este fica uma salsada...........

e já agora se me permites o comentário nao era pena nenhuma cortarem a agua a mts............

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
exactamente concordo com o angy eu desde inicio te disse que desconfiava da linha ,esse linha nao tem meo............

e se tens duvidas sobre outros problemas entao abre novo tópico senao este fica uma salsada...........

e já agora se me permites o comentário nao era pena nenhuma cortarem a agua a mts............

eu tenho meo na minha box (não sou pagante), esta box não é minha (ele é pagante). vou criar outro topico. por isso passem la para me explicar o outro assunto.

Obrigado a todos!

Última edição:

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
quando mudo pa canais meo aparece (s) amerelo. porque?

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amarelo e porque as flores secaram, se tivesse regadas aparecia o s verde.

revlon

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tens que fazer troca de linhas com quem tenha esse adubo, tenta uma troca na devida secçao do forum, pode ser quem tenha exito.

revlon

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
a secçao e facil e a: area de trocas
por vezes alguns menbros tem dificuuldade em encontra la, mas com paciença e participaçao chegas la.
esse adubo que precisas nao tenho mas penso que nao vai ser dificil conseguir quem te ajude.

revlon

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
este pelo que eu li por aqui nem tem carde meo nem carde zon e quer ver os dois
pode haver alguém que lhe dei uma linha meo,se não tem nada para oferecer quem lhe vai dar
à muita gente neste fórum tem tido muita sorte sem ter carde e ver pode ser que esta também tenha sorte
com a crise que vai não sei não anda muitos a trás do mesmo mas pagar €€€€€ aos operadores não

Lad3npt

GF Prata
Entrou
Jul 20, 2011
Gostos Recebidos
0
eu tenho meo, mas é por cabo iptv, não da para partilhar pois nao?

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
1

pois não dá........... só dá pra partilhar cartões......... sejam reais ou virtuais ma isso é outra conversa.......

revlon

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

nao da para partilhar.
a area de trocas esta bem a vista de quem participa no forum, continua a participar e quando deres por ela ja estas a ter acesso a secçao.
isto e um forum de partilha pode ser quem ainda haja dos que dao sem nada em troca , mas que e dificil e.
revlon.

Status
Não está aberto para novas respostas.