boas alguem me arranja softwere para cccam.cfg atraves de usb para openbox s10 hd pvr. por favor.
madmex GF Bronze Entrou Out 13, 2011 Mensagens 72 Gostos Recebidos 0 Dez 15, 2011 #1 boas alguem me arranja softwere para cccam.cfg atraves de usb para openbox s10 hd pvr. por favor.
A angelblue GF Prata Entrou Dez 16, 2009 Mensagens 232 Gostos Recebidos 0 Dez 15, 2011 #2 ccam madmex disse: boas alguem me arranja softwere para cccam.cfg atraves de usb para openbox s10 hd pvr. por favor. Clique para expandir... estas a pedir algo para openbox na secção dream!!! devias consultar a secção correta!!! e depois de uma breve leitura aos manuais vias que isso é algo tao simples que tu mesmo fazias isso! mas pronto AQUI esta a papinha feita basta editar com o editor de testo e meter as linhas de cozer conforme o teu gosto... boa sorte
ccam madmex disse: boas alguem me arranja softwere para cccam.cfg atraves de usb para openbox s10 hd pvr. por favor. Clique para expandir... estas a pedir algo para openbox na secção dream!!! devias consultar a secção correta!!! e depois de uma breve leitura aos manuais vias que isso é algo tao simples que tu mesmo fazias isso! mas pronto AQUI esta a papinha feita basta editar com o editor de testo e meter as linhas de cozer conforme o teu gosto... boa sorte
jchaves GForum VIP Entrou Nov 30, 2006 Mensagens 8,023 Gostos Recebidos 2 Dez 15, 2011 #3 Mudado para respectiva secção:espi28: