• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cccam para a dreambox 500 HD original com a emagem Gemini 5.1

record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Comprei uma dream 500 Hd original, e meti a gemini 5.1, percisava uma Cccam que funciona-se com esta dream, e o manual de como a meter.


Cumps record
 

record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo pela resposta,
mas estou aqui com um problema e que nem tinha dado por ela, eu com o dcc vi que ja la esta a cccam 2.13, esta no USR/ bin , User script, e tambem esta no var/ etc, mas no menu da dream nao me aparece a cam para selecionar


Cumps record
 

record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
desculpa la, mas em que paste se met esse plugin com o dcc, e que eu estou ja a varios anos afastado disto e ja nao estou a par de como se faz
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo é assim

Esse TS descompacta o arquivo dentro tem um ficheiro extenção IPK

Poe via DCC na pasta TMP e com a imagem ativa o plugin.
 

record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
ja meti na pasta TMP,mudei os atributos para 755, depois fui a File Maneger/TMP com o comando da dream instalei o ficheiro, desliguei a box da corrente, foi depois a Addons, e nao vejo la nada a nao ser o que la ja estava da Gemini-server
 

record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ja agora, antes de fazer isso, apaguei as cccam com o dcc que ja tinha instalado e que nao apareciam no menu da dream
 

record

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
nao encontrava o plugin porque estava a procura no sitio errado, por isso ja consegui por isto a funcionar.
Obrigado pela ajuda,


Cumps record
 
Topo