• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Chama a polícia por lhe estarem a assaltar a casa e encontram um aspirador

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2019_04_10_10_52_16_840423.jpg


A Polícia de Washington County, nos Estados Unidos, foi chamada para uma ocorrência. Uma mulher contactou as autoridades porque a sua casa estava a ser assaltada, mas quando chegaram ao local encontraram um aspirador robô que estava preso na casa de banho.

Numa publicação partilhada na rede social Facebook, a polícia relata que recebeu uma chamada de uma mulher que afirmava ter um estranho trancado dentro da sua casa de banho e que conseguia ver o vulto do alegado assaltante através de um espaço no fundo da porta.

As autoridades dirigiram-se para o local, fazendo-se acompanhar de cães polícia. Ao chegarem à habitação, dirigiram-se para a casa de banho, onde se encontrava o suposto assaltante, pedindo-lhe para que saissem do local e se entregasse.

Não obtendo resposta invadiram a casa de banho, mas ao entrarem no local depararam-se com um aspirador que estava preso atrás da porta.

Ler mais em:CM
 
Topo